Tudo bem, vou avaliar um por um aqui (Apesar já ter olhado pelo discord e falado tbm), mas já deixo aqui que curto demais essa evolução que você teve Kazz, e como sempre falo, se você continuar futuramente vai ser um artista grande demais.
Eu vou avaliar a primeira e a segunda juntas porque são como se fosse um continuação uma da outra. Eu curti pra caramba as referências que tem nelas (Galaga <3), e curti demais as animações, por mais que ali a torneira gaste mais água que eu durante um dia. A animaçãozinha do PC então nem se fala. Única coisa que me incomoda muito é o fato de não ter quase sombreamento nenhum.
A terceira imagem a ideia é bem legal no geral, mas eu mudaria as cores. Sugiro estudar um pouco de HUE-shifting. E na água, tem 2 tons de azul mas eu só percebi depois de olhar bem pra tela. E as detalhes dela podiam ser mais escuros e de outra cor.
Ponto nessa quarta porque você animou bem o fogo, mas ai faltou a iluminação. Os guardas estão sem sombra, então tira um pouco a graça da imagem. Essas pedras no fundo tbm estão boas demais (eu não sei fazer pedra Ç-Ç)
Eu amo fazer cidade então vou falar algumas coisas aqui que podem ajudar na próxima vez. Esse fundo azul tirou toda graça da imagem, eu teria feito ele escurecendo como na imagem da praia. Alguns prédios podiam ter a separação melhor da janela e não ela continua, essa repetição causa estranhamento (tipo o prédio do lado direito do cassino), você não precisa preencher tudo com janela, pode deixar algumas partes sem e por último eu deixaria os prédios de trás mais próximos da cor azul do fundo.
Essa última eu gostei bastante de quase tudo tirando o fato das estátuas não terem sombreamento.
No mais é só isso. Desculpa se ficou extenso e lembra também que eu não um expert e dei só minha visão. Fica em paz rapaz. o/