Olá para todos que lerem este tópico, sou um novato no fórum e acabei por entrar por achar muito interessante a iniciativa da academia de pixels. Eu notei que anda um pouco desativada essa área do fórum, mas espero que não perdure por conta da originalidade que eu vi ao navegar por estas bandas. Vou deixar algumas tentativas minhas com as bases, não sou muito bom com códigos para fórum, mas irei tentar.
[warning]Minhas maiores dificuldades atuais - Paleta de Cores, AA, fazer humanos(armaduras,monstros,animais,ok, mas pessoas :vixi: ) e desenhar sem ter uma "base", de cabeça
PS: A "Base" eu não coloco por baixo com opacidade baixa, eu faço de olho [/warning]
[spoiler="Homenagem" a darkest dungeon - zoom de 300%, original 100x100]Pixel art
"Base"
Sem zoom
[/spoiler]
Sem zoom
Base
[warning]Minhas maiores dificuldades atuais - Paleta de Cores, AA, fazer humanos(armaduras,monstros,animais,ok, mas pessoas :vixi: ) e desenhar sem ter uma "base", de cabeça
PS: A "Base" eu não coloco por baixo com opacidade baixa, eu faço de olho [/warning]
[spoiler="Homenagem" a darkest dungeon - zoom de 300%, original 100x100]Pixel art
"Base"
Sem zoom
Sem zoom
Base