🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Alguns desenhos dos personagens do Jogo Dragon Shadow

Luiz Felipe

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Setembro de 2015
Postagens
6
Bravecoins
0
alguns dos personagens do jogo em produção :Okay_fix:
8YTZjJg.png
NOwnW1F.jpg
Ja7aIvQ.png
mzHRUtq.png

Curioso...do quinto pra esquerda todos parecem personagens do RPG Maker VX Ace, pq será?
São referências ou meras coincidências?
Enfim, os personagens estão bons, espero ver esse jogo em pauta pra ver o que é!

Valeu, falooooou!!

Muito bonito.
Porém não abuse muito do degradê e do blur, pois deixa o desenho feio e consequentemente chato de se ver.

Hoenheim comentou:
Muito bonito.
Porém não abuse muito do degradê e do blur, pois deixa o desenho feio e consequentemente chato de se ver.
O as imagens com blur e o degrade muito forte são algumas imagens que tem no jogo é seriam necessário isso na cena para combinarem com o jogo, mas sobre a cor prefiro usar o estilo de cores mas escuras é clarão pra n cansarem a vista, mas agradeço o comentário ^^ alguns são meio antigos mas gosto de colocar pq da pra perceber a diferença, mas gosto de ver a mudança que consegui com o passar do tempo :Kawai_Desu:  e o segredo do desenho e saber fazer dependente da cena que seja se não fica tudo muito parado.

AGS comentou:
Curioso...do quinto pra esquerda todos parecem personagens do RPG Maker VX Ace, pq será?
Enfim, os personagens estão bons, espero ver esse jogo em pauta pra ver o que é!

Valeu, falooooou!!
Acho que foi coincidência :^^': sempre gostei de fazer os personagens nesse modelo, ainda vi poucas coisas do VX, e o jogo esse mês já vai ter a demo lançada  da marcada pro dia 31, só que não serei eu a postar sim o criador do jogo, só estou fazendo a parte de desenhos e animações ^^ obrigada pelo comentário 

Olá Luiz!
Bem já falei para você meu amigo que gosto muito do seu trabalho e claro por isso convidei-o para o projeto do jogo “Dragon Shadow – Sword of Light”.

AGS sobre seu comentário:
“Curioso...do quinto pra esquerda todos parecem personagens do RPG Maker VX Ace, pq será?
Enfim, os personagens estão bons, espero ver esse jogo em pauta pra ver o que é!”

Sim como sou iniciante estou utilizando o RTP do  RPG Maker VX ACE e como o Luiz é o desenhista e animador do jogo ele está animando os personagens do jogo com seu estilo.

Obrigado!

Mudei para a área correta...

Cara, você conhece técnicas básicas e eficientes para desenhar, só está tendo alguns problemas de pressão.
Você utiliza mouse ou mesa digitalizadora?
> Se mouse, já entendi o porquê de tanto blur de mesma espessura;
> Se for mesa, dá uma checada na sua mesa, a pressão dela pode estar não ativando. O correto é iniciar transparente e fino e posteriormente engrossar, de acordo com a pressão que você faz sobre a mesa com a caneta.
Umas dicas que já citaram né, mas vale reforçar:
Seus desenhos são bem sólidos quanto a utilizar apenas 1 tonalidade para sombra e 1 para luz, gosto de criar desenhos assim também. Normalmente utilizo 2 para sombras.
Tente criar efeitos assim:
QPjDjEe.png

(Ok, fiz com mouse e no paint, mas dá pra entender)

Tente também focar se ira utilizar Line ou não no desenho, pois utilizar apenas em algumas partes aparenta ser falha.
Acho que foi coincidência(...)
Não, para, ta idêntico.

RyanKamos comentou:
Mudei para a área correta...

Cara, você conhece técnicas básicas e eficientes para desenhar, só está tendo alguns problemas de pressão.
Você utiliza mouse ou mesa digitalizadora?
> Se mouse, já entendi o porquê de tanto blur de mesma espessura;
> Se for mesa, dá uma checada na sua mesa, a pressão dela pode estar não ativando. O correto é iniciar transparente e fino e posteriormente engrossar, de acordo com a pressão que você faz sobre a mesa com a caneta.
Umas dicas que já citaram né, mas vale reforçar:
Seus desenhos são bem sólidos quanto a utilizar apenas 1 tonalidade para sombra e 1 para luz, gosto de criar desenhos assim também. Normalmente utilizo 2 para sombras.
Tente criar efeitos assim:
QPjDjEe.png

(Ok, fiz com mouse e no paint, mas dá pra entender)

Tente também focar se ira utilizar Line ou não no desenho, pois utilizar apenas em algumas partes aparenta ser falha.
Então agradeço todas as dicas mas não uso nenhum dos dois pra desenhar, uso o touchpad do notebook mas acho que consigo fazer esses tipos de linhas, tentarei na próxima 

Voltar
Topo Inferior