🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Alguns desenhos random (+16)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Os desenhos a seguir, são o que fazem isso ser um "+16". Vale lembrar que são muito mais rascunhos que qualquer outra coisa, fora estarem no meu estilo próprio de desenho (mesmo não sendo tão perceptível na harpia), e como é de costume, venho me desculpar pela qualidade das fotos, sacomé... não tenho celular, depender do da chefia que não é bom pra câmera, já viu....​

Harpia (OC)​
l6sGIwV.jpg

Menina vaca (OC)​
nyBLGJx.jpg

Agora uns desenhos randons mais safe respeitando os respectivos traços originais.​

Black Rose Dragon​
FToLlwc.jpg

Tenjou Utena​
yiyZ7dm.jpg

Itoshiki Nozomu​
QzwUPax.jpg

Aquele cara do 20th Century Boys (SPOILER ALERT)​
W1CSITx.jpg

Mas sério, estão horríveis de se olhar ou tão agradáveis? Os desenhos, eu digo xD​

Yeeeeey!~ Peace, peace~

Ficaram bem legais, só o Black Rose Dragon que tá difícil de enxergar.

~guitar sudalala~

Aaaaaaaaaaaaaaa quem que desenha em caderno com pauta? Que pecado!
Apesar que tu tirou foto com a câmera do celular provavelmente e ficou com uma qualidade baixa pra eu ver, todos estão legais, só não pude ver muito bem esse Black Rose Dragon.
E isso aí é +12 no máximo

Os desenhos estão bons, mas tem que ajeitar um scanner ou câmera melhor, xandinho! XD O primeiro eu mal consegui ver ;p

Olá \o, bem como comentaram estão bons realmente, seria bom passar em algum programa de edição pra alterar o brilho e o contraste dos desenhos, não acho que seja tão problemático a câmera ser ruim (a minha também é, e eu diria que até pior que a sua)

Apesar da qualidade da imagem estar ruim, dá pra ver que os desenhos estão muito bons. Estão com um traço bem sólido. :awesome:

HermesPasser comentou:
Ficaram bem legais, só o Black Rose Dragon que tá difícil de enxergar.

~guitar sudalala~
E olha que já tinha sido photoshapado :/

~guitarara sudarara~

Caster comentou:
Aaaaaaaaaaaaaaa quem que desenha em caderno com pauta? Que pecado!
Apesar que tu tirou foto com a câmera do celular provavelmente e ficou com uma qualidade baixa pra eu ver, todos estão legais, só não pude ver muito bem esse Black Rose Dragon.
E isso aí é +12 no máximo
Quem terminou a escola e ia jogar todos esses cadernos fora e ao invés disso usou de forma que pudesse manter o hábito de desenho e não virar uma batata com lápis e papel.

Fico feliz que tenha gostado \o

Bruce Azkan comentou:
Os desenhos estão bons, mas tem que ajeitar um scanner ou câmera melhor, xandinho! XD O primeiro eu mal consegui ver ;p
Olha, entendo a pedida, mas se eu não tenho nem sequer um celular, existe motivos, não? Não é bem uma questão de escolha minha nessa situação atual, mas agradeço o comentário mesmo assim xD

Even sun comentou:
Olá \o, bem como comentaram estão bons realmente, seria bom passar em algum programa de edição pra alterar o brilho e o contraste dos desenhos, não acho que seja tão problemático a câmera ser ruim (a minha também é, e eu diria que até pior que a sua)
lol, eu já fiz isso, principalmente com relação a contrasta, passou por umas edições pesadas e assim foi o que dava pra ver mais ou menos com minhas habilidades meh com o PS kkkkkkkkkk

CleanWater comentou:
Apesar da qualidade da imagem estar ruim, dá pra ver que os desenhos estão muito bons. Estão com um traço bem sólido. :awesome:
Yey, obrigado!~

Como o pessoal já disse, ficou um pouco ruim de ver. Mas da pra ter uma ideia de que estão interessantes. Principalmente a menina vaca, que desperta a curiosidade se ela de perfil teria boobs a mais. :p

Bruce Azkan comentou:
[member=126]Xandy1608[/member]
Seu celular é ruim ou você não tem um celular?
Eu não tenho um.

Akinos comentou:
Como o pessoal já disse, ficou um pouco ruim de ver. Mas da pra ter uma ideia de que estão interessantes. Principalmente a menina vaca, que desperta a curiosidade se ela de perfil teria boobs a mais. :p

Yep, teria muito a mais na verdade. Eu pretendia fazer ela de frente tbm, mas como no mesmo dia eu tinha feito a harpia eu já tava meio que mentalmente exausto kkkkkkkkk

Voltar
Topo Inferior