🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Alguns desenhos

HirotoGS

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Fevereiro de 2019
Postagens
14
Bravecoins
0
Bom, fora minha introdução, decidi fazer uma segunda postagem no fórum pra ver como é que é. São alguns desenhos, nenhum relacionado com RPG Maker ou criação de jogos.

Este é baseado em um conceito de Psicologia Analítica de Carl Jung, a "Anima", imagem arquetípica do feminino interiorizada no inconsciente do indivíduo
anima_by_hirotogs_dcwbwqf-fullview.jpg

Este é uma bebê que mora perto de mim. O desenho ficou muito claro, mas acabei relevando
larissa_by_hirotogs_dcx2zs1-pre.jpg

Este é um atestado da minha falta de planejamento. Acabou ficando muito grande e só percebi perto do fim, por isso tive de colar um papel atrás para continuar. A linha da divisão dos papéis (pega pelo scanner da impressora) é pra eu me lembrar de esboçar direito kkk
suprised_girl_by_hirotogs_dcwbxgd-pre.jpg

É isso aí.

Muito bom, gostei do seu trabalho, principalmente em relação a pintura. Seria interessante você comentar um pouco sobre os materiais que foram usados.

Curti muito o seu estilo de pintura - aquelas penas da Anima ficaram sensacionais!

Como o [member=470]Core32[/member] já bem disse, comenta um pouco mais com a gente sobre o processo de criação e os materiais que você usou  :Okay_fix:

Obrigado a ambos.
Bom, não tem muito segredo. Lápis Faber-Castell 60 cores e folha A4. Eu vi o trabalho de um cara chamado Mario Freire, que faz desenhos realistas com 5 lápis ou menos (confiram o Deviantart dele https://www.deviantart.com/mario-freire).
Baseado nisso, tentei aplicar o método de camadas, mas achei enjoativo e demorado, portanto fui apenas passando lápis por cima de lápis, sempre fazendo testes antes num papel avulso, até conseguir a cor desejada.

Voltar
Topo Inferior