🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Alguns desenhos

Hidex Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
82
Bravecoins
268
Trago alguns desenhos que finalizei, espero que gostem e qualquer feedback é bem vindo  _b

Chrollo Lucilfer - HxH - Lineart/Pintura
KC0VP0H.png
BoWzkTY.png
Representação do signo de Virgem
zx0dCiX.png
Calyce - OC
4Dzpv37.png

Meu caro, você nunca deixa de me impressionar! Trabalhos sensacionais!

Esse signo de Virgem inspirado em Mucha tá de brilhar os olhos, mas o que mais me impressionou nessa leva de desenhos foram os efeitos de fogo e as fagulhas no cabelo e nos chifres do Calyce. Qualidade profissional!

(Adorei o desvio cromático que você colocou na pintura do Chrollo também, deu um belo toque)

Lord Wallace comentou:
Meu caro, você nunca deixa de me impressionar! Trabalhos sensacionais!

Esse signo de Virgem inspirado em Mucha tá de brilhar os olhos, mas o que mais me impressionou nessa leva de desenhos foram os efeitos de fogo e as fagulhas no cabelo e nos chifres do Calyce. Qualidade profissional!

(Adorei o desvio cromático que você colocou na pintura do Chrollo também, deu um belo toque)

Muito obrigado! 
As artes do Mucha são lindas, me inspiro bastante olhando suas obras, rolou um evento de signo e aproveitei pra sugar um pouco da fonte dele xD

Vim postar algumas ilustrações do mês, não sei se pode atualizar um tópico tão antigo assim, ja adianto minhas desculpas  _b

Eliphas Crowley - OC
ZplTVXo.png
Nnoitra - Bleach
GT6vax0.png
Larutan - OC
qpJRCMV.png
As Nodt - Bleach
ZEQ4CRV.jpg
Ulquiorra - Bleach
4ohs43V.jpg

Hidex, suas artes além de muito bem feita estão sendo inspiradoras pra mim. O acabamento que tu dá pra elas é muito profissional. Como disse no discord, seus WIP já ficam com um ótimo aspecto!

Continue trazendo sua arte pra gente!

Alkemarra comentou:
Hidex, suas artes além de muito bem feita estão sendo inspiradoras pra mim. O acabamento que tu dá pra elas é muito profissional. Como disse no discord, seus WIP já ficam com um ótimo aspecto!

Continue trazendo sua arte pra gente!

Fico muito feliz em saber que sirvo de inspiração, muito obrigado!
Fico a disposição para ajudar no que for possível xD

Vou aproveitar para postar o resultado e o processo da ultima pintura que finalizei.

Grimmjow - Bleach
n3u7WhC.jpg
Lineart
VHJ7A6O.png
Processo
Vv9eV2K.gif

Esse Grimmjow é basicamente o resumo da PERFEIÇÃO! Que coisa linda, cara!

Estou ansiosÍSSIMO pela Neliel! ?_?

Hidex comentou:
Trago alguns desenhos que finalizei, espero que gostem e qualquer feedback é bem vindo  _b

Chrollo Lucilfer - HxH - Lineart/Pintura
KC0VP0H.png
BoWzkTY.png
Representação do signo de Virgem
zx0dCiX.png
Calyce - OC
4Dzpv37.png

Caramba, não sei nem o que dizer! Não tenho nenhuma habilidade técnica com desenho e por isso não sei fazer boas críticas, mas vou tentar descrever o que sinto com essas imagens:

A primeira roubou meu coração, esse moço ficou lindo demais e esses traços tipo mangá aaa eu fiquei * 3 *

Sobre a representação do signo (adoro signos), ficou muito linda! A imagem transmite tranquilidade e você quase sente uma brisa soprando no rosto!

Sobre a sua Calyce QUE LINDOOOOOOO socorro ficou lindo demais, eu amo pinturas que são feitas assim com esses pinceis e traços meio woooosh wooooooosh sabe? Fica incrível, super aprovado por mim, virei sua fã
AAAAAAAAAAAA

<3

Voltar
Topo Inferior