🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Alguns fakemons meus...

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Meadoose
Normal:
VVE8xKp.png
Shiny:
QTvlDBp.png

Petaloose
Normal:
wsox0eP.png
Shiny:
tvQ0jnd.png

Photosoose
Normal:
Lh260dF.png
Shiny:
ccs5l2W.png

Gostei dos fakemons, cara! Eu não sou expert nem em arte ou em pokémon, então a minha opinião pode não ser muito útil... :(

Um detalhe que percebi:
unknown.png

Pode parecer algo bem "aleatório", mas o "colar" desse fakemon me lembrou as cartas especiais que ás vezes os inimigos dropavam no Castlevania Circle of the Moon:​
unknown.png

Obs: tive que procurar um vídeo de speedrun do jogo só pra tirar a print... :/

Muito top esse fakemons, gostei muito do Petaloose em especial, notei que a partir dele o bixo fica esnobe e depois fica majestoso kkkkk.

Wesley Jesus comentou:
Gostei dos fakemons, cara! Eu não sou expert nem em arte ou em pokémon, então a minha opinião pode não ser muito útil... :(

Um detalhe que percebi:
unknown.png

Pode parecer algo bem "aleatório", mas o "colar" desse fakemon me lembrou as cartas especiais que ás vezes os inimigos dropavam no Castlevania Circle of the Moon:​
unknown.png

Obs: tive que procurar um vídeo de speedrun do jogo só pra tirar a print... :/
Na verdade isso no peito do petaloose é uma flor desabrochando,mas realmente parece muito as cartas do Castlevania. Minha dúvida é:
Como vc percebeu isso de primeira?!

TsuYa comentou:
Muito top esse fakemons, gostei muito do Petaloose em especial, notei que a partir dele o bixo fica esnobe e depois fica majestoso kkkkk.
A ideia é que quanto mais o chifre cresce,o ego dele vai crescendo junto,tanto é que na descrição do Photosoose é dito isso:
"The Photosooses are considered the "forest bullies" because of their battle instinct. They only get tired of fighting when their branch-shaped horns break."
Ou seja,eles só aceitam perder se os chifres deles quebram.

Voltar
Topo Inferior