🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Alguns trabalhos recentes

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
  Caríssimos,


  Estou passando só para mostrar um pouco do que tenho feito ultimamente.


- Fanart de Violet Evergarden:

DVr82TL.jpg

- Fanart de Omoide no Marnie, do  Studio Ghibli:

jWdSm3O.png

- Redraw de uma antiga OC:

efY29Tw.jpg
 
Estão lindos, Raony! Adorei suas cores.

Eu gostei principalmente da sua OC. Eu tenho a impressão de que a pintura parece estar com efeito de 'tv chiada'. Remete à corrente Lo-Fi, kkkk. Ficou muito dahora! Como você fez esse efeito?

Parabéns!! Poste mais =)
 
Achei sensacional o quão bem você conseguiu reproduzir o traço da Ghibli na fanart, ficou lindo!

Como o [member=123]Caio Varalta[/member] já bem disse, a estética da OC tá bem bacana também, gostei bastante das cores e do filtro que você usou. Dava pra ser capa de um daqueles vídeos de lofi no Youtube mesmo hahahah
 
Estão lindos, Raony! Adorei suas cores.

Eu gostei principalmente da sua OC. Eu tenho a impressão de que a pintura parece estar com efeito de 'tv chiada'. Remete à corrente Lo-Fi, kkkk. Ficou muito dahora! Como você fez esse efeito?

Parabéns!! Poste mais =)

Obrigado, meu caro, postarei mais sim! ^-^

  A semelhança com a estética lo-fi não é coincidência, inclusive, fiz essa OC ouvindo lo-fi para entrar no clima... hahahahahahaha... eu fiz esse efeito no PS, é bem simples: após finalizar o desenho, mescle todas as layers e depois crie uma nova em branco, mas em modo Overlay e marcando a caixinha "Preencher com cor neutra de Sobrepor". Dê ok, vá em filtros e Desfoque de Campo (com a camada vazia selecionada), há uma aba de ruído onde você pode configurar o granulado e... Voilà! Há um plugin externo para o PS que aplica esse efeito automaticamente, mas eu prefiro fazer na raça mesmo... rs​

Achei sensacional o quão bem você conseguiu reproduzir bem o traço da Ghibli na fanart, ficou lindo!

Como o [member=123]Caio Varalta[/member] já bem disse, a estética da OC tá bem bacana também, gostei bastante das cores e do filtro que você usou. Dava pra ser capa de um daqueles vídeos de lofi no Youtube mesmo hahahah

  Essa fanart do Ghibli foi um processo bem interessante, porque meu traço não tem nada a ver com o das animações do estúdio, o que me exigiu um pouco mais de atenção e autocontrole para não "distorcer" demais o traço. Tratou-se de um exercício de estilo, o que é bom para sairmos um pouco da nossa zona de conforto artística.

  Eu gostei muito dessa OC (ainda preciso pensar num nome para ela e fazer uma versão dela de corpo inteiro), porque é um redraw, a primeira versão eu fiz quando estava começando, foi interessante reimaginar toda a personagem e somar com o conhecimento que adquiri desde que a desenhei pela primeira vez. Além disso, eu nunca trabalhei com essa paleta de cores antes, ou seja, também foi um exercício de estilo. E minha ideia foi justamente a de que parecesse uma dessas capas de vídeos lo-fi, se você e o [member=123]Caio Varalta[/member] perceberam, é porque atingi meu objetivo... hehe...​

Caramba, muito bonito! O efeito que você fez no desenho com sua OC deu um charme muito legal!

  Obrigado, meu caro! ^-^
 
Simplesmente épica a sua evolução [member=1916]RaonyFM[/member], parabéns!
Percebe-se que tem se dedicado muito desde que iniciou os estudos na arte de desenhar e não tem medo de arriscar estilos diversos, como podemos ver nesse ótimo trabalho dafanart de Omoide no Marnie.
Com tudo isso em vista, não terei nenhuma surpresa se ver o seu nome vinculado à alguma animação ou grande projeto no futuro, já que os resultados apresentados já superam muita coisa badalada por ai.
Agora fiquei curiosa em um quesito: irá atualizar as artworks dos personagens do Canções de Mnemosine? A melhora na sua técnica foi bem considerável e acredito que valeria a pena.
Boa sorte!
 
Jully Anne comentou:
Simplesmente épica a sua evolução [member=1916]RaonyFM[/member], parabéns!
Percebe-se que tem se dedicado muito desde que iniciou os estudos na arte de desenhar e não tem medo de arriscar estilos diversos, como podemos ver nesse ótimo trabalho dafanart de Omoide no Marnie.
Com tudo isso em vista, não terei nenhuma surpresa se ver o seu nome vinculado à alguma animação ou grande projeto no futuro, já que os resultados apresentados já superam muita coisa badalada por ai.
Agora fiquei curiosa em um quesito: irá atualizar as artworks dos personagens do Canções de Mnemosine? A melhora na sua técnica foi bem considerável e acredito que valeria a pena.
Boa sorte!

  Obrigado, [member=962]Jully Anne[/member] ! Sim, eu pretendo atualizar as artworks do Canções. Na verdade, eu só comecei a desenhar por causa do projeto, sem ele eu provavelmente não teria me arriscado a desenhar. Desde o início eu desejava que ele tivesse minha assinatura e que eu pudesse me expressar através dele ( afinal, arte é isso). Tudo o que aprendo é para o meu projeto, já tenho planejada uma atualização geral do projeto para este ano, muita coisa mudou, não apenas na arte, embora ela tenha sofrido a mudança mais drástica. Em breve mostrarei como estão ficando as novas artworks. Além disso, a demo que sairá este ano (a última antes do lançamento), contará com todas essas novidades também. ^-^​
 
Mentira que foi você que fez a primeira. Eu jurava que tu tinha tirado print do anime (é anime, né? rs) pra colocar de comparação na sua, fico impressionado! Que evolução! Digo o mesmo pra a terceira, parece um wallpaper original de algum anime. A segunda parece muito aquelas animações da Disney, que é característica do estúdio Ghibli, ficou bacana demais. Queria saber pra onde ela tá olhando tão fixamente, haha.
 
Voltar
Topo