Essa paisagem ficou muito legal! Esse sol nesse céu alaranjado ao fundo misturado com as construções cobertas pelas sombras dá uma sensação de "algo misterioso ou oculto" por causa das sombras, mas também dá uma sensação de "liberdade" e "alegria" pelo sol que está se pondo (Ou nascendo?) ao fundo da imagem...? Talvez também pela cor laranja do céu que meio que representa "o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo"?
Gostei demais dessa paisagem azul! As nuvens estão muito bem feitas e bonitas! O reflexo da água também está bem feito, e traz uma sensação de paz, calma e tranquilidade! E o significado dessa cor azul seria "confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé e verdade"!
Essa seria... uma casa? Ou uma tenda? O fundo (O céu) está muito bem feito assim como as imagens anteriores, e eu também percebi que o telhado tem esse conjunto de cores "gradientes"? (É assim que se diz?)
HUAHSUAHSU (Viu, sister? Eu estou usando a risada dos irmãos Patata! :3)
Um pote! Um pote que parece ser daqueles onde as bruxas usam pra fazer poções mágicas! ^_^
Esse é o meu preferido entre todos esses! Além de mostrar a evolução do pixel art, permitiu mostrar pra mim, que sou inexperiente no assunto, como que é o passo a passo para a produção de algo tão bem feito assim!
HermesPasser comentou:Tem muita coisa interessante ai.
TsuYa comentou:O zoom deu uma atrapalhada na visualização, mesmo abaixando a resolução da janela do navegador. Gostei muito dos dois primeiros e do último, os do meio achei ok, não sei se essa casinha é de ouro mas se não for, faltou contraste.
Abraço. o/
StoryBook comentou:A primeira e a última estão incríveis! *-*
As do meio estão ok, mas, não sei por que, não gostei do caldeirão(?) sei lá, achei meio feio.. ( ._.)
Mas eu sou meio fresco pra algumas coisas mesmo! X3
Trabalho sensacional. Continue assim
???????
Wesley Jesus comentou:Saudações!
Novamente, eu não sou um "expert" em arte, então as minhas opiniões podem não ser muito úteis... :|
Vamos lá!
Essa paisagem ficou muito legal! Esse sol nesse céu alaranjado ao fundo misturado com as construções cobertas pelas sombras dá uma sensação de "algo misterioso ou oculto" por causa das sombras, mas também dá uma sensação de "liberdade" e "alegria" pelo sol que está se pondo (Ou nascendo?) ao fundo da imagem...? Talvez também pela cor laranja do céu que meio que representa "o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo"?
Gostei demais dessa paisagem azul! As nuvens estão muito bem feitas e bonitas! O reflexo da água também está bem feito, e traz uma sensação de paz, calma e tranquilidade! E o significado dessa cor azul seria "confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé e verdade"!
Essa seria... uma casa? Ou uma tenda? O fundo (O céu) está muito bem feito assim como as imagens anteriores, e eu também percebi que o telhado tem esse conjunto de cores "gradientes"? (É assim que se diz?)
HUAHSUAHSU (Viu, sister? Eu estou usando a risada dos irmãos Patata! :3)
Eu estou lembrando daqueles celulares antigos com esse tipo de display! Eu me lembro que jogava muito aqueles "joguinhos da cobra" nessas telas de LCD! XD
Mas sobre a imagem: Ela consegue "emular" perfeitamente esse tipo de display!Mas como um celular antigão desses conseguiria fazer download de alguma coisa? E aquele sinal lá em cima é wi-fi? Eita, imagina se os celulares de hoje tivessem essa mesmo tipo de "display LCD"? :O
Um pote! Um pote que parece ser daqueles onde as bruxas usam pra fazer poções mágicas! ^_^
O detalhe do sombreamento do pote está muito bem feito, e esse efeito de "borbulhar" do conteúdo verde do pote está bem legal!
Esse é o meu preferido entre todos esses! Além de mostrar a evolução do pixel art, permitiu mostrar pra mim, que sou inexperiente no assunto, como que é o passo a passo para a produção de algo tão bem feito assim!
Os detalhes das madeiras, das árvores e do oceano são muito bem feitos, e dá pra ver claramente que muita dedicação e esforço foram colocados para produzir esse pixel art! ^_^
Até mais e boa sorte com os seus próximos pixel arts!