🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

RPG Alma do Dragão 2

Dan31

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Janeiro de 2024
Postagens
1
Bravecoins
10
Desculpem, não sei se devo postar aqui mesmo... Mas acredito que terei boa visibilidade.
Este game demorou um pouco pra sair , espero que alguém goste.
Em resumo, um rapaz promissor, no que diz respeito ao combate, começa a estranhar alguns acontecimentos na academia em que ele estuda. Ao tentar se aprofundar, ele se depara com situações adversas e intrigantes.
O jogo possui 3 finais, vários minigames, dificuldade moderada, locais, missões, equipamentos e itens secretos.
Eu termino o jogo em 100% em aproximadamente 5h, com base nisso, é certo afirmar que um novato levará umas 7-8h (100%, caso não, pode terminar em menos de 4h).

Anexos

Opa! Tudo bem?
Antes de tudo, seja bem-vindo ao Condado Braveheart!

A proposta do projeto parece boa.
No entanto a apresentação do tópico pode melhorar. Senti falta de algumas imagens do jogo, uma explicação mais detalhada das mecânicas, uma breve apresentação dos personagens do jogo, e assim por diante.
Se tiver alguma dúvida ou não tiver ideia de onde começar, temos um tópico contendo as orientações para ter uma boa apresentação dos seus projetos. Você também pode visitar os demais tópicos de nossos membros para usar como referências.

Um outro detalhe também que me chamou a atenção foi a divulgação do link. Aqui no fórum podemos inserir incorporados pra deixar o link do download mais apresentável. Neste caso ao invés de deixar o link da sua página do Itch em um anexo, ele pode ser exibido como um incorporado que, ao clicar, será encaminhado para a página e, posteriormente, à compra da cópia seu jogo.

Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo! *:)

Voltar
Topo Inferior