🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

Aloha!! Chegando por aqui

@RodrigoSilva
Seja muito bem vindo ao Condado cara e, como ninguém comentou algo a respeito ainda ainda e eu sou o tiozão do churrasco por aqui para os memes, já lhe peço desculpas antecipadas, mas, tú é a cara do @Alkemarra pela foto do perfil (puta gato, assim como o nosso querido @AngeloNobre kkkkkk).
Me identifiquei muito contigo cara, pois, também não sou maker, apenas um jogador que ama boas propostas e estou nesse hobbie aí por volta de 14 anos (entre idas e vindas, gente que me odeia e que me ama, essas coisas que tendem a ocorrer sempre).
Digo isso porque o povo do Toca do Dragão (que é mais "experiente" - para não falar velho kkkk - como eu, sabe como são as tendências desses jovens de hoje em dia).
Divulgue as lives à vontade por aqui fera, estamos estudando um meio de potencializar isso no futuro, só precisamos de um pouco de tempo para colocar em prática.
 
Como assim, vai falar de si mesmo pra dar boas vindas? rsrsrsrsrs Dinossauro Gostosão do Condadinho <3
fórum mais descolado da galáxia!
Com certeza, agora que temos você aqui conosco, somos imparáveis!
Alguém falou em "delicinha", Yoshi ele é mineirinho que nem o @Alkemarra
Essa tua empolgação é contagiante!
Com certeza DADO! :D O Rodrigo tem uma energia sem comparação!
Chegando aqui através da Toca do Dragão!!
AEEEEEEEEEEW MEU POWER RANGER! Seja muito bem vindo, espero que vc se divirta muito aqui, saiba que todos são incríveis e bem receptivos, você acabou de entrar em um dos melhores lugares da internet, onde vai achar muitas coisas divertidas para fazer e contribuir!
maravilhoso grupo do Toca do Dragão
Maravilha é vc. Seu indo.

@RodrigoSilva desculpe a demora em dar boas vindas a você meu querido. Essa correria me deixa lento rsrrsrss (um paradoxo da vida)
 
mas, tú é a cara do @Alkemarra pela foto do perfil (puta gato, assim como o nosso querido @AngeloNobre kkkkkk).
Pode parar o mundo que vou descer, já zerei a vida! Ser comparado com o grandioso Sr @Alkemarra , o homem da voz aveludada, é uma baita honra!!!

Aos demais, muito obrigado pelas calorosas boas vindas!!!
Nessa vida corrida de meu Deus, ainda não consegui um horário pra começar as lives, mas assim que der tudo certo, postarei por aqui!!!
 
Voltar
Topo