Zaggojhon Conde Membro Juntou-se 24 de Dezembro de 2016 Postagens 347 Bravecoins 187 07 de Dezembro de 2017 #1 [soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/alone-with-numbers[/soundcloud]
BENTO Coração Valente Membro A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento Juntou-se 21 de Julho de 2015 Postagens 1.727 Bravecoins 478 07 de Dezembro de 2017 #2 Show de bola [member=1013]Zaggojhon[/member] Gostei bastante... Muito Obrigado!
HammerStrike Cidadão Membro Um dia eu termino. Oooouu será que não? Juntou-se 13 de Novembro de 2016 Postagens 180 Bravecoins 127 Área Pixel Art Motor de jogo RPG Maker VX Ace 07 de Dezembro de 2017 #3 Gostei bastante, tem um clima bem leve e amistoso. Boa faixa.
Zaggojhon Conde Membro Juntou-se 24 de Dezembro de 2016 Postagens 347 Bravecoins 187 07 de Dezembro de 2017 #4 CHICO BENTO comentou: Show de bola [member=1013]Zaggojhon[/member] Gostei bastante... Muito Obrigado! Clique para expandir... Opa, obrigado pelo comentário, professor! HammerStrike comentou: Gostei bastante, tem um clima bem leve e amistoso. Boa faixa. Clique para expandir... Valeu Hammer, tentei criar um clima agradável, bem diferente das minhas últimas músicas haha
CHICO BENTO comentou: Show de bola [member=1013]Zaggojhon[/member] Gostei bastante... Muito Obrigado! Clique para expandir... Opa, obrigado pelo comentário, professor! HammerStrike comentou: Gostei bastante, tem um clima bem leve e amistoso. Boa faixa. Clique para expandir... Valeu Hammer, tentei criar um clima agradável, bem diferente das minhas últimas músicas haha