🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Alou!

qirion Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Julho de 2020
Postagens
6
Bravecoins
25
Ola pessoal!

Comecei minha vida de dev no Mundo RPG Maker, onde fiz um jogo de matemática para um trabalho da escola, la em 2009...
Curti tanto que comecei a aprender a programar e dei inicio a um projeto em RPGMXP que nunca terminei:

customLogo.png

Bem, gracas a comunidade gamedev me formei em ciência da computação e me tornei um programador/gerente de projetos sempre com um pé na produção de jogos participando de duas game jams, uma delas a GGJ19 onde fizemos esse joguinho: Gnome Sweet Gnome.

Uma das coisas que mais curto e o uso do desenvolvimento de jogos para ensinar programação/arte/musica/[inserir assunto aqui], e recentemente com novos projetos pessoais bateu uma saudades da comunidade...

Bem, em resumo, sou um programador (back end nodejs, mas sei varias outras linguagens), atualmente trabalhando em um mmo(rpg?) de código aberto inspirado em Ragnarok Online (Unity + NodeJS). Sou compositor de musicas também (Uma que fiz ano passado).

Gostaria de contribuir com o que conseguir e ajudar a espalhar a arte de fazer jogos.

Obrigado!

Olá, companheiro Javascripteiro! Seja bem vindo ao Condado Braveheart!

Que interessante saber que você também se interessa em usar desenvolvimentos para fins educativos. Há alguns dias o @BENTO abriu o tópico Qual o potencial educativo dos videogames? sobre o assunto. Conte as histórias sobre seus projetos por lá! :okay:

De qualquer forma, sinta-se em casa!:seei:

Seja muito bem-vindo!

Bem, gracas a comunidade gamedev me formei em ciência da computação e me tornei um programador/gerente de projetos sempre com um pé na produção de jogos participando de duas game jams, uma delas a GGJ19 onde fizemos esse joguinho: Gnome Sweet Gnome.

Muito legal! Parabéns e sucesso pelos respectivos projetos.