Bom, esse daqui naõ tem muito o que dizer, é interessante, mas eu senti falta de áudios, entendo que o tempo era curto, mas um som de tiro e acerto, não creio que
fosse algo tão difícil de fazer, mas certamente o tempo foi limitador, é do tipo de falha que vi aqui por conta do curto prazo de entrega, então é bem compreensivo.
Apesar de curto, ele segue o tema direitinho, algo muito bom de fato, controle o jogo e não o jogador e isso fica bem compreendido.
Eu não sei se posso denotar tal como uma falha, mas seria interessante que as coisas começassem um pouco mais lentas, já começamos bem rápido, tanto
atirador quanto alvo, resultou que antes de eu conseguir entender como o jogo funciona (e sim, eu tenho lag pra entender jogabilidade às vezes), eu tomei só
três tiros que foram em cima de mim, depois pontuei mais, fiz 21 pontos no máximo, era muito curto e rápido, porém o estilo me agrada, eu só realmente queria
que tivesse progressão no aumento de velocidade, a começar por algo realmente lento e depois ir ficando rápido, para poder ser como um teste de reflexos.
Nota final: 7
Novamente, algo que me desagradou um pouco, foi o game ser muito curto, digo, o joguinho está legal, mas não me instiga a jogar muito, com sons e uma progressividade
de aumento de dificuldade mais justo, eu tenho certeza que esse poderia ser um ótimo teste de reflexos, o projeto é promissor, eu tenho real interesse de ver
em como o jogo foi trabalhado no pós-Jam, já que geralmente, muitos projetos saem ainda mais do papel nesse cenário, gostei do joguinho!