🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Aly - O Gato

Meeawr Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Abril de 2020
Postagens
1
Bravecoins
6
*Swoooooosh*
Olá, eu sou o Aly, o quarto. Não tenho muito o que dizer sobre mim, além de que adoro gatos e tortas ~

Eu costumo ser bastante curioso e um tanto aventuroso quando penso em levar meus interesses adiante, então tenho um histórico de muitos passatempos perdidos.
Um deles é desenvolvimento de jogos, por um tempo estive pensando em relaxar mais, sair do estresse da minha rotina anterior e procurar me divertir fazendo algo que possa entreter outras pessoas. Decidi voltar a me adentrar nesse mundinho cheio de surpresas e ver o que tem rolado de bom @_@

Então vupt, estou aqui! Espero poder me enturmar, fornecer feedback e compartilhar algo de útil para a comunidade!

Vejo vocês por ai ~
tenor.gif

Fala grande @Meeawr ! Bem-vindo ao Condado o/

Pode se sentir em casa! Se você gosta de se aventurar com um montão de coisas, vai curtir as Academias - lá você pode ver todo tipo de trabalho que o pessoal faz, de música à programação, além de poder mandar os seus. O resto do fórum é bem puxado pra gamedev, então aonde quer que você caia não tem erro :P

Se precisar de qualquer coisa, estamos à postos! *:)

Voltar
Topo Inferior