🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Amante de jogos e programador junior!

Algui Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Novembro de 2020
Postagens
5
Bravecoins
24
Saudações!

Olá podem me chamar de Algui, fui apresentado a esse forum por uma das moderadoras(que ainda tenho que achar o nome de usuario dela) e decidi me juntar, demorei mas to aqui.

Gostou muito de jogos especialmente os da Nintendo e sou atualmente formado em Sistemas de Informação a procura de trabalho envolvendo desenvolvimento. Possuo conhecimento de Javascript, Node, React e React-Native

Vejo que já se interessou pela gincana de programação não é?
Não sei ao certo qual das nossas "xuxuzentas" da equipe lhe apresentou o Condado, mas espero que sinta-se em casa e seja muito bem vindo @Algui!

Algui, xuxu~~
Seja muito bem-vindo!

Espero que se divirta durante sua estadia! Como o nosso querido Lalla (aka Lord) disse, não deixe de passar na Academia de Tecnologia, creio que irá se divertir bastante por lá, mas também temos nossas Salas de Aula de Tecnologia, onde a galera posta umas aulinhas/tutoriais de engine, linguagem de programação e entre outros. Não hesite em postar seus conhecimentos por lá, viu?

Sendo um amante de jogos, como você mesmo pontou, dê uma passada na área de Jogos e Projetos, onde você pode achar os projetos em desenvolvimento e os jogos concluídos feitos pela nossa incrível comunidade condadense! Se estiver com dúvida por qual jogo começar, que tal dar uma olhada no nosso Canal do Youtube? Onde nós fazemos o Condado Review e além de outros conteúdos mais diversos.

No mais, caso curta uma leitura nessa temática de jogos e afins, temos o nosso Portal de Notícias para manter-se informado do que está acontecendo no mundo dev e a nossa incrível Revista Make The Game

Sempre que precisar, pode chegar chegando em qualquer membro da Staff (conheça a equipe aqui)~
- uwu​

Não sei ao certo qual das nossas "xuxuzentas" da equipe lhe apresentou o Condado
Quem será?? uwu

Voltar
Topo Inferior