🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Amélia - 1

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Basicamente, eu estava pesquisando alguns estilos de arte e achei um que me interessou bastante, aí tentei fazer algo parecido.

Esse quadradão azul transparente é só para ser uma fonte de luz.

dqwdq.png

Apesar de não ser muito fã desse estilo de pixel art eu já vi muuuuuito jogo assim, muito bons inclusive, como por exemplo o "The Final Station".

Quanto ao personagem, ficou bom, sem muito o que acrescentar.
Até mais :okay:

Apesar de não ser muito fã desse estilo de pixel art eu já vi muuuuuito jogo assim, muito bons inclusive, como por exemplo o "The Final Station".

Quanto ao personagem, ficou bom, sem muito o que acrescentar.
Até mais :okay:

Uh! Fico feliz, hehe. O jogo que mais me inspirou foi HeartBound.

Té mais!

Eu já sou bem fã de pixel art mais low-res desse jeito, mandou muito bem! o/
Minha sugestão seria trabalhar um pouquinho melhor na iluminação, o patinho na cabeça me parece um pouco pillow shaded

Eu já sou bem fã de pixel art mais low-res desse jeito, mandou muito bem! o/
Minha sugestão seria trabalhar um pouquinho melhor na iluminação, o patinho na cabeça me parece um pouco pillow shaded

Nouza, que bom, cara! Realmente, aquele pato não teve os melhores cuidados :0! (eu com certeza não pesquisei "pillow shaded" no Google <.<)

Eu vou tentar lançar uma nova versão dessa aí, mas pra isso preciso largar a preguiça (e tentar recuperar a imagem, as coisas acabam se perdendo bastante na minha área de trabalho) ^^'...

Enfim, valeeueueueueuzão, Lord Wallace!

Estou na luta com a pixel art e ainda não me atrevi a fazer personagens rs parece um desafio grande demais por enquanto
Então, parabéns! Eu gostei muito principalmente do patinho fofo na cabeça dele * 3 *transmitir fofura em poucos pixels não é fácil, mas você conseguiu! riariairair
Ficou muito bom!

Voltar
Topo Inferior