Bom dia!
Me chamo Paulo Roberto Aulette, nasci em Fortaleza, Ceará em 1983. Com 7 anos de idade vim para Recife, Pernambuco onde permaneço e resido. Naturalizado Recifense de coração, cresci jogando Atari, Master System, Mega Driver, Super Nintendo, Playstation's 1, 2 & 3 de uma forma tão constante que decidiu começar a criar seus próprios jogos. Em Dezembro de 2017 comprou o RPG MAKER BUMBLE na STEAM, junto do Substance Painter e Design numa super promo de final de ano. E em conjunto iniciei meu aprendizado na SAGA Recife.
De Dezembro para fevereiro meu conhecimento na área de produção de game ampliou-se. Estudando de pixel art e produção de jogos no RPG MAKER MV (Macbook white unibody 2010), por conselho do Site da SAGA.BR, começou a dar andamento no seu primeiro trabalho de Dezembro, o exercício proposto por Fábio, Professor.
Um roteiro de um Jogo destacando alguns assets, história, cronologia, plot points, análise da Jornada do Herói método de criação de roteiros inteligentes e em Fevereiro de 2018 já existe uma equipe de BETA TESTERS, dando progressão ao exercício iniciado em Dezembro.
O grupo é composto por:
Eça
Francisco Rafael
Igor DEV *
Infernaty
João Eduardo
João Victor
Juarez
Leonardo Medeiros
MORINGA*
Pedro Diniz
Ruanna Azevedo
Sanderson
Paulo Roberto Aulette
Estes nomes compõem o primeiro Closed PRE-BETA do jogo. Todos os participantes do PRE-BETA, que permanecerem até o final do desenvolvimento do Jogo, possuíram várias recompensas únicas desenvolvidas apenas para a equipe que ajudou a concretizar o projeto.
Atualmente estou focado no desenvolvimento de sistemas úteis para o objetivo maior que é conclusão do projeto, contudo, este mesmo irá levar o tempo necessário para ser concluído, seguindo todas as normas e formatações de EULAS de DLCS, material desenvolvido exclusivamente para o Jogo.
RPG MAKER MV foi a ferramenta usada para o desenvolvimento do primeiro jogo.
E os PLUGINS BASE do projeto são:
MOG_HUNTER's Chrono ABS v.2
MOG HUNTER's MASTER_MV_19_1
MASKED MBS_FPLE.JS (MORINGA'S update; Doktor_Q update)
-> DOKTOR_Q's MBS_FPLE+DRQ.JS (UPDATED)
MBS_SmoothScroll
MBS_8Direction
DEV
CP_Large_Sprite_Fix
Community_Basic
ET_Fullscreen
MadeWithMv
SOUL_MV Lantern Effect
upp_core
upp_achievementsPro
Galv_MenuFade
Galv_EquipDisplayWindow
Galv_MagicShards
Galv_JumpAbility
Galv_VisibilityRange
Galv_VisualNovelChoices
Galv_RollCredits
Galv_CamControl
Galv_NewItemIndication
Galv_NewGamePlus
Galv_MapProjectiles
Galv_MessageBackground
SRD_GameUpgrade
SRD_AutoUpdater
SRD_PreloaderCore
SRD_PressStart
SRD_OptionsUpgrade
SRD_WindowUpgrade
ItemBook
EnemyBook
E Yan Fly's plugins...
Yep_FpsSynchOption
Yep_ClassChangeCore
Yep_X_Subclass
Yep_StatusMenuCore
Yep_X_ProfileStatusPage
Yep_EquipCore
Yep_SkillCore
Yep_X_SkillCooldowns
Yep_SkilllearnSystem
Yep_JobPoints
Yep_RegionRestrictions
Yep_QuestJournal
Yep_X_MapQuestWindow
Yep_MoreQuests1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Yep_ExternalLinks
Yep_HelpFileAccess
Yep_KeyboardConfig
Yep_EquipCore
Yep_X_EquipRequirements
Yep_ElementAbsorb
Yep_ElementReflect
Yep_ItemSynthesis
KeyItemNumber
...
A minha problemática é...
Preciso de alguem que manje de Javascript.. pra pegar 3 versoes do FPLE (Masked) e compilar em uma só... uma é do Moringa... ou tra do Masked.. outra do Doktor_Q...
E juntando as 3 eu teria oq preciso pra concluir meu projeto..
Fora isso.. ta bugando dentro do FPLE - o meu Ataque.. (MODO ABS) ou .. Combate padrão do RPG MAKER MV... (Pra conseguir fazer um combate no mapa FPLE.. tenho que .. teletransportar o personagem pra um mapa X pra dae chamar o combate.. e quando volto.. tenho q direcionar um local pra o personagem voltar pra o mapa FPLE...
Eu precisaria.. que o modo de combate padrão do RPG MAKER MV acontecesse sem bugar o FPLE.. isso consegui fazer no começo de tudo mas agora n consigo mais...
Atualizo o post... com mais novidades assim que possível estou endoidando aki no FPLE.. T.T
mais infos : https://audiovisualidaderecife.blogspot.com.br
Agradeço espaço e atenção de quem vier neste post... e harmonia e progressão pra todos!
Me chamo Paulo Roberto Aulette, nasci em Fortaleza, Ceará em 1983. Com 7 anos de idade vim para Recife, Pernambuco onde permaneço e resido. Naturalizado Recifense de coração, cresci jogando Atari, Master System, Mega Driver, Super Nintendo, Playstation's 1, 2 & 3 de uma forma tão constante que decidiu começar a criar seus próprios jogos. Em Dezembro de 2017 comprou o RPG MAKER BUMBLE na STEAM, junto do Substance Painter e Design numa super promo de final de ano. E em conjunto iniciei meu aprendizado na SAGA Recife.
De Dezembro para fevereiro meu conhecimento na área de produção de game ampliou-se. Estudando de pixel art e produção de jogos no RPG MAKER MV (Macbook white unibody 2010), por conselho do Site da SAGA.BR, começou a dar andamento no seu primeiro trabalho de Dezembro, o exercício proposto por Fábio, Professor.
Um roteiro de um Jogo destacando alguns assets, história, cronologia, plot points, análise da Jornada do Herói método de criação de roteiros inteligentes e em Fevereiro de 2018 já existe uma equipe de BETA TESTERS, dando progressão ao exercício iniciado em Dezembro.
O grupo é composto por:
Eça
Francisco Rafael
Igor DEV *
Infernaty
João Eduardo
João Victor
Juarez
Leonardo Medeiros
MORINGA*
Pedro Diniz
Ruanna Azevedo
Sanderson
Paulo Roberto Aulette
Estes nomes compõem o primeiro Closed PRE-BETA do jogo. Todos os participantes do PRE-BETA, que permanecerem até o final do desenvolvimento do Jogo, possuíram várias recompensas únicas desenvolvidas apenas para a equipe que ajudou a concretizar o projeto.
Atualmente estou focado no desenvolvimento de sistemas úteis para o objetivo maior que é conclusão do projeto, contudo, este mesmo irá levar o tempo necessário para ser concluído, seguindo todas as normas e formatações de EULAS de DLCS, material desenvolvido exclusivamente para o Jogo.
RPG MAKER MV foi a ferramenta usada para o desenvolvimento do primeiro jogo.
E os PLUGINS BASE do projeto são:
MOG_HUNTER's Chrono ABS v.2
MOG HUNTER's MASTER_MV_19_1
MASKED MBS_FPLE.JS (MORINGA'S update; Doktor_Q update)
-> DOKTOR_Q's MBS_FPLE+DRQ.JS (UPDATED)
MBS_SmoothScroll
MBS_8Direction
DEV
CP_Large_Sprite_Fix
Community_Basic
ET_Fullscreen
MadeWithMv
SOUL_MV Lantern Effect
upp_core
upp_achievementsPro
Galv_MenuFade
Galv_EquipDisplayWindow
Galv_MagicShards
Galv_JumpAbility
Galv_VisibilityRange
Galv_VisualNovelChoices
Galv_RollCredits
Galv_CamControl
Galv_NewItemIndication
Galv_NewGamePlus
Galv_MapProjectiles
Galv_MessageBackground
SRD_GameUpgrade
SRD_AutoUpdater
SRD_PreloaderCore
SRD_PressStart
SRD_OptionsUpgrade
SRD_WindowUpgrade
ItemBook
EnemyBook
E Yan Fly's plugins...
Yep_FpsSynchOption
Yep_ClassChangeCore
Yep_X_Subclass
Yep_StatusMenuCore
Yep_X_ProfileStatusPage
Yep_EquipCore
Yep_SkillCore
Yep_X_SkillCooldowns
Yep_SkilllearnSystem
Yep_JobPoints
Yep_RegionRestrictions
Yep_QuestJournal
Yep_X_MapQuestWindow
Yep_MoreQuests1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Yep_ExternalLinks
Yep_HelpFileAccess
Yep_KeyboardConfig
Yep_EquipCore
Yep_X_EquipRequirements
Yep_ElementAbsorb
Yep_ElementReflect
Yep_ItemSynthesis
KeyItemNumber
...
A minha problemática é...
Preciso de alguem que manje de Javascript.. pra pegar 3 versoes do FPLE (Masked) e compilar em uma só... uma é do Moringa... ou tra do Masked.. outra do Doktor_Q...
E juntando as 3 eu teria oq preciso pra concluir meu projeto..
Fora isso.. ta bugando dentro do FPLE - o meu Ataque.. (MODO ABS) ou .. Combate padrão do RPG MAKER MV... (Pra conseguir fazer um combate no mapa FPLE.. tenho que .. teletransportar o personagem pra um mapa X pra dae chamar o combate.. e quando volto.. tenho q direcionar um local pra o personagem voltar pra o mapa FPLE...
Eu precisaria.. que o modo de combate padrão do RPG MAKER MV acontecesse sem bugar o FPLE.. isso consegui fazer no começo de tudo mas agora n consigo mais...
Atualizo o post... com mais novidades assim que possível estou endoidando aki no FPLE.. T.T
mais infos : https://audiovisualidaderecife.blogspot.com.br
Agradeço espaço e atenção de quem vier neste post... e harmonia e progressão pra todos!