🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Andrew (Andrewzoka/Kuroshi)

Kuroshi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Maio de 2017
Postagens
17
Bravecoins
0
Bom, acho que já andei publicando alguma coisa aqui no forum, mas acabei que nem me apresentei por aqui.
Então, let's do this! :D

Me chamo Andrew, normalmente costumo usar nicknames como andrewzoka ou kuroshi. Mexo com Rpg Maker já tem algum tempo/anos, acredito que a única coisa mesmo que não tenho domínio nessa engine é os scripts e plugins, o que me impossibilita de criar algo 100% original, já que sou muito preguiçoso pra programação. Gosto de criar mapas, eventos, roteiros, enfim, coisas do gênero para um jogo. Venho criando alguns jogos, sendo um deles já em fase demo, e outro um mini game pronto. Sabe se lá Deus quando que vai ficar pronto essa demo, porque desde que comecei a utilizar parallax no photoshop, me arrependo até hoje, veio me batendo uma preguiça de ter que criar novos mapas. Mas ainda pretendo terminar o que já tenho de demo, que seria o meu jogo "Harus".  O outro, que é um mini game, se chama "ApocalyptiZ". No momento estou trabalhando em um game estilo oriental, vida de estudantes, universos paralelo. Enfim! É uma coisa que gosto de fazer, criar jogos.

Tenho um dom para desenhar, mas infelizmente sou um cara preguiçoso, então 2 vezes ao ano eu desenho algo legal. E como sou bom em desenhar, a partir disso, queria criar meus próprios recursos para um jogo 100% original. Tenho uma arte que fiz hoje mesmo, que se encontra no final dessa apresentação.

Sobre minha vida pessoal, bom, eu estudo educação física, trabalho em academia e manjo algumas coisas de edição de vídeo e imagem, nada muito profissional mas dá pro gasto. Tenho 26 anos até o dia 20 de outubro.

Eu não conheço absolutamente ninguém nesse fórum, mas acredito que posso criar um vinculo de amizade com o pessoal aqui, pois gosto muito de expor minhas ideias e projetos, e também acompanhar os dos outros. É isso!

Minha primeira arte feita desde o esboço:​

RvcWJW7.png

Olá Kuroshi, seja bem-vindo!
Sinta-se a vontade para postar suas ideias e interagir conosco ^^

Sobre o desenho, ainda tem o que melhorar, mas isso ocorre com tempo e estudo! Boa sorte!
Até mais :Okay_fix:

Bem-vindo, jovem!

Legal ver essa vontade de fazer algo 100%, chega me enche de instiga também *-*
Espero que você consiga! Btw, adorei sua foto de perfil :3

Sinta-se em casa e aproveite bastante! Qualuqer coisa estamos todos aqui para ajudá-los :3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Dale, Kuroshi!

Seja bem-vindo ao Condado. É um recanto aconchegante e divertido, passe mais vezes por aqui, rapaz.

Dei uma olhada nos seus projetos, e.... poxa! Sério que você deixa a preguiça vencer? Não faça isso, cara!
Estão muito bons, de verdade. Gostei muito do Harus. Vou tirar um tempinho pra fuçar com sua demo e depois posto meu parecer lá no tópico.

Sobre desenhar, vou aproveitar que você tem praticamente a mesma idade que eu e te dar um conselho: DEIXA A PREGUIÇA DE LADO E PRATICA BASTANTE! Se você tem predisposição pra arte, explora isso. Pode ser difícil manter um ritmo, mas quando você alcança algumas metas e vê os resultados, a sensação de satisfação é um prêmio emocional incrível.

Keep making, bro!

Voltar
Topo Inferior