Bom, acho que já andei publicando alguma coisa aqui no forum, mas acabei que nem me apresentei por aqui.
Então, let's do this!
Então, let's do this!
Me chamo Andrew, normalmente costumo usar nicknames como andrewzoka ou kuroshi. Mexo com Rpg Maker já tem algum tempo/anos, acredito que a única coisa mesmo que não tenho domínio nessa engine é os scripts e plugins, o que me impossibilita de criar algo 100% original, já que sou muito preguiçoso pra programação. Gosto de criar mapas, eventos, roteiros, enfim, coisas do gênero para um jogo. Venho criando alguns jogos, sendo um deles já em fase demo, e outro um mini game pronto. Sabe se lá Deus quando que vai ficar pronto essa demo, porque desde que comecei a utilizar parallax no photoshop, me arrependo até hoje, veio me batendo uma preguiça de ter que criar novos mapas. Mas ainda pretendo terminar o que já tenho de demo, que seria o meu jogo "Harus". O outro, que é um mini game, se chama "ApocalyptiZ". No momento estou trabalhando em um game estilo oriental, vida de estudantes, universos paralelo. Enfim! É uma coisa que gosto de fazer, criar jogos.
Tenho um dom para desenhar, mas infelizmente sou um cara preguiçoso, então 2 vezes ao ano eu desenho algo legal. E como sou bom em desenhar, a partir disso, queria criar meus próprios recursos para um jogo 100% original. Tenho uma arte que fiz hoje mesmo, que se encontra no final dessa apresentação.
Sobre minha vida pessoal, bom, eu estudo educação física, trabalho em academia e manjo algumas coisas de edição de vídeo e imagem, nada muito profissional mas dá pro gasto. Tenho 26 anos até o dia 20 de outubro.
Eu não conheço absolutamente ninguém nesse fórum, mas acredito que posso criar um vinculo de amizade com o pessoal aqui, pois gosto muito de expor minhas ideias e projetos, e também acompanhar os dos outros. É isso!
Minha primeira arte feita desde o esboço: