🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Angel of Slaughter vai ter série anime

Asuma

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Março de 2016
Postagens
95
Bravecoins
3
Apesar da noticia estar falando do mangá, essa obra é um jogo de RPG Maker, tem na steam.

Angel of Slaughter vai ter série anime

satsuriku_no_tenshi_002-003.jpg

O twitter oficial do manga Angel Slaughter (Satsuriku no Tenshi) de Kudan Naduka (ilustração) e Makoto Sanada (história) revelou que está em produção uma adaptação para série anime. Estão prometidos mais detalhes sobre o anime para breve.

Na imagem de anúncio em cima podem ler “Por favor. Mata-me”.

556072d06a987922f8ed723869986c58--angels-of-death-game-angel-of-death-rpg.jpg

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kLY0E7VGz8c[/youtube]

as imagens estão quebradas :(
Não intendi direito, o jogo se tornou um manga ou fizeram o jogo baseado no manga? De qualquer forma quando me falam que um jogo de rpg maker vai virar anime tenho até medo, vai que acaba ficando igual a animação que fizeram do Ao Oni...

[member=577]Asuma[/member]:

Nessa Summer Sale que teve, eu resolvi comprar um joguinho de RM, então eu fiquei entre levar esse aí ou o Camp Sunshine, mas acabei optando pelo Camp mesmo, pois o preço dele tava muito mais em conta, — apenas R$3,56!

Bem, já adicionei o Angel of Slaughter na minha wishlist, assim, quando ele entrar em sale novamente, desta vez eu irei levá-lo sem falta!

[member=753]patriciomi[/member]:

Humm... não sabia que já tinha uma animação do Ao Oni. Vou me inteirar melhor sobre isso depois. :Plano:​

patriciomi comentou:
as imagens estão quebradas :(
Não intendi direito, o jogo se tornou um manga ou fizeram o jogo baseado no manga? De qualquer forma quando me falam que um jogo de rpg maker vai virar anime tenho até medo, vai que acaba ficando igual a animação que fizeram do Ao Oni...
Geralmente, é um jogo de RPG Maker japonês que vira mangá depois. Por exemplo, Yume Nikki e A Casa da Bruxa possuem mangás. Mad Father tem novel. Esses jogos quando ficam bem populares o autor consegue alguém pra desenhar e fazer o mangá e publicar com uma editora.
Ao Oni realmente foi decepcionante, mas ele naum tinha um enredo profundo. Era algo básico e emsmo assim ganhou animação e live action.
Esse é o primeiro com um enredo de base a ter anime.

Excelente [member=577]Asuma[/member]

Bela notícia! Não conheço Angel Slaughter, mas vou aprofunda-me...

Voltar
Topo Inferior