🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Animação de um portal

Ds

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
60
Bravecoins
0
E ae pessoal. Eu tava testando uns filtros no Photoshop e acabei fazendo uma animação de um portal (que possa vir a ser uma tile screen futuramente, idk). Resolvi trazer pra que e ver o que vocês acham dela.

Link: https://media.giphy.com/media/3s25J5nABuiPeEmt6W/giphy.gif
giphy.gif

Está incrível, cara! :D

Além do próprio portal, que ficou com um efeito muito massa, todas essas palavras diferentes usadas todas em conjunto deram um clima de "misticismo" muito bom!

Até mais e boa sorte com os próximos!

Ficou muito boa essa animação maninho, agora tem que achar um efeito sonoro top, gostaria muito de ver isso in-game.

Abraço. o/

cara muito SHOW ! e lembrou muito megaman Network onde fazia um teletransporte pra entrar no mundo digital

Batatinhadf comentou:
Nossa ficou muito show cara. Se fizerem virar tile me mande pf achei muito bacana!

Opa, mando sim. Que bom que gostou.
Wesley Jesus comentou:
Está incrível, cara! :D

Além do próprio portal, que ficou com um efeito muito massa, todas essas palavras diferentes usadas todas em conjunto deram um clima de "misticismo" muito bom!

Até mais e boa sorte com os próximos!

A ideia era passar esse efeito de misticismo mesmo. Parece que deu certo.

TsuYa comentou:
Ficou muito boa essa animação maninho, agora tem que achar um efeito sonoro top, gostaria muito de ver isso in-game.

Abraço. o/

Se eu achar um efeito sonoro legal ai sim eu me animo de fazer uma tile screen com ela.

Cross Maker comentou:
cara muito SHOW ! e lembrou muito megaman Network onde fazia um teletransporte pra entrar no mundo digital

Nunca joguei esse megaman, mas pensando pode servir de muitas coisas esse portal. heuhe

Muito bom mesmo, concordo com o Wesley, essas palavras ficaram muito boas e com o tom de misticismo que você queria.

Eranot comentou:
Muito bom mesmo, concordo com o Wesley, essas palavras ficaram muito boas e com o tom de misticismo que você queria.

Opa, bom saber que deu certo então. E que bom que gostou. :)

Ora, ora, ora, se não temos um Vaqueiro por aqui! Tô surpresa, mas feliz s2

Já dei meu berro do trovão e coração, mas digo aqui que tá ficando muito massa, Ds! Parabéns pelo esforço, a animação ficou linda! :3

NineK comentou:
Ora, ora, ora, se não temos um Vaqueiro por aqui! Tô surpresa, mas feliz s2

Já dei meu berro do trovão e coração, mas digo aqui que tá ficando muito massa, Ds! Parabéns pelo esforço, a animação ficou linda! :3

Conheço esse nick ahuha
034faa1fccc4ed502718de62984e1a4d6caf75bd_hq.jpg

Obrigado NineK, que bom que gostou. :)

HermesPasser comentou:
isso aí ta bom hein

Valeu. Fico feliz que tenha gostado.

Voltar
Topo Inferior