E ae pessoal. Eu tava testando uns filtros no Photoshop e acabei fazendo uma animação de um portal (que possa vir a ser uma tile screen futuramente, idk). Resolvi trazer pra que e ver o que vocês acham dela.
Batatinhadf comentou:Nossa ficou muito show cara. Se fizerem virar tile me mande pf achei muito bacana!
Wesley Jesus comentou:Está incrível, cara!
Além do próprio portal, que ficou com um efeito muito massa, todas essas palavras diferentes usadas todas em conjunto deram um clima de "misticismo" muito bom!
Até mais e boa sorte com os próximos!
TsuYa comentou:Ficou muito boa essa animação maninho, agora tem que achar um efeito sonoro top, gostaria muito de ver isso in-game.
Abraço. o/
Cross Maker comentou:cara muito SHOW ! e lembrou muito megaman Network onde fazia um teletransporte pra entrar no mundo digital
Eranot comentou:Muito bom mesmo, concordo com o Wesley, essas palavras ficaram muito boas e com o tom de misticismo que você queria.
NineK comentou:Ora, ora, ora, se não temos um Vaqueiro por aqui! Tô surpresa, mas feliz s2
Já dei meu berro do trovão e coração, mas digo aqui que tá ficando muito massa, Ds! Parabéns pelo esforço, a animação ficou linda! :3
HermesPasser comentou:isso aí ta bom hein