🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

animação do personagem com armas

JulioRPGCriator

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Fevereiro de 2017
Postagens
103
Bravecoins
0
Kawthar, segue como estavamos falando pelo chat,  :vixi: eu sou muito horrivel com pixel, nao ria, precisava de melhorar isso, depis poderia me ensinar por imagens do jeito certo aqui... :^^': estou apanhando.

Julio, como não ta em gif vou dizer bem por cima o que acho que pode estar ruim e.e

O fato de ser 3 frames, por mais que você tenha um frame no final, que é chamado de "follow-through" e ajuda muito no "smoothness" da animação, seria legal ter um frame antes do ataque que é chamado de antecipação. (Ex: GIF com tutorial de animação). Oque também ajudaria a deixar a animação mais suave.

Aparentemente você está usando o RPG Maker, infelizmente não sei como funciona pois não uso essa engine, mas nas que eu uso, eu faço o "slash" separado do avatar e crio ele como outro objeto, este causando dano ao entrar em contato com um inimigo. Isso facilita muito em animações de ataque pra cima por exemplo, que foi a única que eu não gostei ai.

[member=1205]JulioRPGCriator[/member] gostaria de lhe pedir para remover estas imagens em anexo do RPG Maker MV pois são de um conteúdo pago e por isso não podem ser disponibilizados assim.

desculpa, como devo entao disponibilizar pra que me ajudem, minha rpt foi paga comprei por troca no stean... mesmo assim não posso? queria ajuda pra fazer a animação desse personagem .-.

Voltar
Topo Inferior