🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Anime de NieR: Automata é oficialmente confirmado pela Square Enix

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
nier-automata-anime.jpg

Por que tão sérios?!

Afinal, hoje trago uma notícia que vai agradar tanto os amantes de anime, quanto os amantes de games: NieR: Automata está sendo adaptado para anime.

A Square Enix revelou hoje, em sua stream de aniversário de 5 anos de Nier, que um anime do game está em produção, confirmando rumores do usuário Spanku, do Twitter.

Vale lembrar que a série foi declarada encerrada, no ano passado, pelo seu criador, Yoko Taro. Diante disso, era difícil acreditar em rumores como a produção de um anime. Será que agora podemos ter esperanças de uma reviravolta no futuro?!

Confira o trailer:

Não sei se fico feliz ou preocupado, porque a Esquare Enix pode meter o dedo na produção e não deixar o Yoko Taro trabalhar. O risco de virar só um anime de porradinha e waifus é consideravelmente alto. Eu espero que a liberdade criativa do Taro seja respeitada e que a Esquare não seja covarde no que tange aquilo que faz Nier ser o que ele é. Por anos a Esquare não deu a mínima para o trabalho do Taro, aí agora que ele explodiu, ela quer expandir a mídia? Enfim, espero queimar minha língua. Aliás, jabazinho safado: estou streamando Nier: Automata lá na roxinha. :p

@RaonyFM comecei a jogar NieR: Automata agora e já estou amando. Por isso, faço dos seus votos os meus.

Aliás, vou acompanhar as suas streams assim que tiver um tempinho! Hahaha

Voltar
Topo Inferior