Ricky O Bardo O Bardo do Toca Marketing Ouça o Toca Do Dragão! Juntou-se 28 de Setembro de 2020 Postagens 2.064 Bravecoins 3.719 Área Pixel Art Motor de jogo RPG Maker VX Ace 12 de Junho de 2023 #1 @Dr.XGB
Tigrão Cidadão Colaboração "Não consigo ler nada..." Juntou-se 04 de Novembro de 2020 Postagens 169 Bravecoins 1.639 Área Roteiro Motor de jogo RPG Maker MV 12 de Junho de 2023 #2 Então essa é a temida Cenoura do Amor? Tomara que não seja aquela do primeiro Drunkmaster, né @Dr.XGB
Então essa é a temida Cenoura do Amor? Tomara que não seja aquela do primeiro Drunkmaster, né @Dr.XGB
Cupido Novato NPC Eu queria ser grego, mas grego eu não posso ser, porque grego tem várias deusas e minha única deusa é você. Juntou-se 03 de Junho de 2020 Postagens 10 Bravecoins 96 12 de Junho de 2023 #3 - vejo muito amor *Arco se curva, corda se estica. O ar é cortado com a suavidade de uma pluma, um coração acenourado é atingido em cheio *
- vejo muito amor *Arco se curva, corda se estica. O ar é cortado com a suavidade de uma pluma, um coração acenourado é atingido em cheio *