🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Anna e o Sistema #ChamadoAsArmas

patriciomi Masculino

Ronin
Marketing
Marketing
Juntou-se
23 de Julho de 2016
Postagens
264
Bravecoins
1.036
Anna e o Sistema

Seculo XXI a Mega Corporação já tomou conta de todo o pais e instaurou sua ditadura militar, todo e qualquer tipo de armas foram banidas e destruídas para que a população não consiga se rebelar. Mesmo assim as pessoas ainda encontram formas de lutar contra o sistema. Anna, mais uma revoltada, buscando formas de derrotar os robôs que patrulham a cidade e se defender, descobriu a arma mais letal e efetiva... o peixe.

fw28FL7.jpg

Seria essa a famigerada PEXERA  xD desculpa tive que fazer essa

Gosto dessa pegada mais futurista, esse visual ta lindo!
Até mais _b

AAAAAAAAH, quando ia mandar sobre a "peixeira" apareceu aviso que tinha nova mensagem aqui uHAHUAUHAUHAUHUAUHAHUHAUUHAUHAUHAUHAUHUHA

Mais posto que é por isso que as mulheres nordestinas são tão arrestadas e andam com peixeira, extremamente eficaz!  :royban:

A-M-E-I amo peixinhos pq são fofos (e tbm gostosos yum) e usar eles como ARMA ENTÃO
Imagina só ela saindo por aí e dando várias peixadas na cara dos inimigos KKKK amei
A arte também ficou muuito bonita, espero que estudando eu consiga fazer algo assim muito em breve

Se eu não tivesse entrado na academia de artes, teria perdido várias participações. Achei que era pra postar lá XD
Que bom que entrei pq "Anna, mais uma revoltada, ...." eu ri bagarai. Fora a ideia do peixe, surreal, muito boa e original. É tão legal ver o povo exalado uma criatividade muito doida.

Prezado, [member=753]patriciomi[/member] boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

O desenho está muito bacana, tanto no traço, detalhes e na escolha das cores, com um destaque especial para os efeitos e a iluminação dos detalhes em neon. Há algumas falhas na anatomia, como a desproporção do pescoço, o dedo mindinho da mão direita ter o mesmo tamanho do que o dedo anelar, o quadril e a falta de detalhes no braço esquerdo. A ideia da arma é criativa, mas o design dela deixou a desejar.

O texto não cumpriu com o requisito mínimo de cem palavras. Apesar de trazer as informações necessárias para apresentar o personagem, o texto não contribui muito na criação do personagem, servindo mais como um texto introdutório-descritivo. A sinergia é boa, e a criatividade, também.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior