🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Antes de mais nada...

Lithiunn

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Junho de 2018
Postagens
75
Bravecoins
1
                  Gostaria de lembrar que cheguei e não me apresentei... meu apelido? Lith, mais você pode me chamar de cara que ninguém conhece.

Apesar de sarcastico, isso me descreve bem, embora esteja constantemente surgindo com topicos e interagindo no chat, a vida real mostra o quanto não gosto de estar notável, ja na escola mesmo era nomeado de  "ja morreu" pra ter ideia do quão quieto eu sou...

Vamos falar sobre o que vim fazer aqui,  eu conheci o rpg maker vx e depois comecei a fazer alguns jogos falecidos junto com meu ex HD pra aprender a usar o basico da plataforma, nem sinto saudade desses projetos pois eram apenas historias genericas medievais, recentemente eu achei um projeto que havia guardado de um jogo que queria fazer quando aprende-se a usar a engine e resolvi faze-lo no rpg maker MV dando inicio a 1 mes atrás, graças a ajuda imediata que o maravilhoso forum da Condado vem me dando desde a minha invasão extraterrestre aqui tudo tem sido um mar de rosas e sim essa é a primeira vez que eu participo de um fórum, espero trazer algo com a minha cara, nada de fantastico, super over power ou revolucionario, apenas um  tipo de jogo que eu gostaria que alguem criasse, dar vida a um mundo que so existia na minha cabeça e que agora tenho a chance de realizar um desejo que muita criança tem depois de zerar o primeiro jogo na infancia... criar o seu proprio mundo pegando e refazendo tudo de bom que obteve nessa incrivel experiencia que só os video-games proporcionam.

Bem vindo Lithiunn, primeira vez participando de um fórum e caiu no lugar certo. kkkk

Acho que a vontade de criar um mundo usando nossa imaginação é um dos fatores que nos une, todos temos esse sonho de criarmos um jogo e o RPG Maker, pelo menos para muitos, é uma porta de entrada, amadora sim, mas não menos amada por isso, vai ser sempre minha paixão.

Pelo seu jeito você ia gostar muito de jogar RPG de mesa, mestro RPG tradicional a mais ou menos uns 17 anos e meu grupo quase que inteiro ainda se reúne de 15 em 15 dias aos domingos pra vivermos uma aventura, mesmo agora com quase todos com filhos e cheios de responsabilidades ninguém largou o amor pelo RPG, que continua igual ou até maior.

Abraço maninho, sinta-se acolhido no Condado e que sua estadia seja longa e feliz. o/

Bem-vindo ao Condado, Lith!

Como o TsuYa falou, o desejo de materializar nossos mundos imaginários está presente, de uma forma ou de outra, em todos nós que aqui estamos. Eu mesmo só decidi embarcar no desenvolvimento de joguinhos por ter percebido que essa era a plataforma onde eu poderia enfim dar vida ao meu mundo e às personagens que habitam esse mundo. Quando fazemos isso, quando exteriorizamos nossa imaginação, compartilhamos com os outros algo nosso, o que nos faz perceber que nós estamos mais próximos uns dos outros do que imaginaríamos e que, afinal, não estamos assim tão sozinhos.

Sinta-se acolhido pelo Condado, e que bom que ele tem lhe servido bem. Se precisar de alguma coisa, não hesite em nos chamar. Estamos aqui para ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance.​

:)

Voltar
Topo Inferior