🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Anthem morre e EA faz o impensável: muda foco para singleplayer

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
anthem-dylan.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg

Quantos aqui lembram de Anthem? Aquele jogo da Bioware/EA que criou muito hype, mas lançou vazio de conteúdo e repleto de problemas - uma história nada comum para jogos AAA hoje em dia, não é mesmo?

Depois do lançamento problemático em 2019, a Bioware prometeu melhorar e retrabalhar o jogo completamente através de atualizações constantes - seguindo os passos de No Man's Sky e Fallout 76, que passaram por situações semelhantes. Após mais de um ano de pouco conteúdo entregue e sem muita perspectiva para o futuro, a EA - publisher dona da Bioware - finalmente resolveu encerrar o desenvolvimento do jogo nessa última quarta-feira (24).

Aparentemente o baque foi tão grande que a EA, conhecida por tentar transformar todo jogo que toca em um modelo de "game-as-a-service" sempre online e repleto de microtransações, cancelou todo o conteúdo multiplayer planejado para o próximo jogo da Bioware: Dragon Age 4. O sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order - jogo singleplayer - também parece ter feito a publisher perceber melhor o potencial desse tipo de jogo.

Saiba mais:
Kotaku
PC Gamer

5un3bk9yzpj61.jpg

Prezados, boa tarde.

[...] cancelou todo o conteúdo multiplayer planejado para o próximo jogo da Bioware: Dragon Age 4.
Em situações normais eu ficaria triste pelo fato de que uma franquia tão boa quanto Dragon Age merecia um modo multiplayer (ainda que eu seja mais fã de lan do que online) contudo, considerando o andar da carruagem e os interesses do condutor (EA), acredito que essa seja uma notícia extremamente alegre.​
Also, nutri bastante expectativa pelo Anthem, é uma pena que o jogo seja tão frustrante.​
Abraços.​

EA investindo em single-player? Não creio. No mínimo, ainda vai precisar de conexão pra sustentar as lootboxes e a mão esquerda dos personagens será uma DLC exclusiva pra quem comprar o próximo FIFA. No mínimo.

Voltar
Topo Inferior