🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Aoba!?

Hermanoteu Masculino

Novato
Membro
Membro
Eu vou. Tu vais. Ele vai.
Juntou-se
20 de Julho de 2021
Postagens
13
Bravecoins
41
(Sou Hermanoteu da Pentescopéia, filho de Olonéia e irmão de Micalatéia...)

Sabe quando o cara da entrevista de emprego pede para que você fale sobre si mesmo e você esquece seu nome?
Eu sou um cara comum que estuda, trabalha e gosta de RPG Maker, pela facilidade de criar. Primeira vez que resolvo interagir em algum fórum, não tenho muita afinidade com essas coisas. Devido a idade, gosto muito mais de sprites do que de polígonos. Eu não entendo nada de jogos lançados depois do falecimento do Playstation 2. Pretendo contribuir com dicas para eventos e alguns scripts do Vx Ace (vide:
). Claro, vou pedir ajuda também. Não sou programador, só tenho a criatividade do meu lado.

Muito obrigado, @Jully Anne!
Ainda não tenho nada original para apresentar. Atualmente estou fazendo algo com Pokémon, não sei se isso será "postável", se é que me entende.

Prezado, bom dia!​
Micalatéia? Como ela tem passado?
Saudações amigos e seja muito bem-vindo. Puxe uma cadeira e sinta-se em casa. Eu também sou uma mente inquieta e que não tem a mínima afinidade com programação.​
De lá pra cá o conceito do Pokémon se expandiu para diversos jogos, hoje em dia temos até alguns bem famosinhos na Steam que não são Pokémons, como o Temtem, Coromon, Monster Hunter Stories e até mesmo o World of Final Fantasy. É um conceito bacana e que ainda vai ser explorado por algumas décadas. Afinal, quem não gosta de pets?
O dia a dia e a rotina podem até te desanimar nessa saga, mas não desista, viu!​
Ah, temos um canal no Discord para papear também, caso tenha interesse.​
Abraços.​

Micalatéia? Como ela tem passado?

Confesso que ler isso olhando para um cachorrão é engraçado, haha.