🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Aoba!?

Hermanoteu Masculino

Novato
Membro
Membro
Eu vou. Tu vais. Ele vai.
Juntou-se
20 de Julho de 2021
Postagens
13
Bravecoins
41
(Sou Hermanoteu da Pentescopéia, filho de Olonéia e irmão de Micalatéia...)

Sabe quando o cara da entrevista de emprego pede para que você fale sobre si mesmo e você esquece seu nome?
Eu sou um cara comum que estuda, trabalha e gosta de RPG Maker, pela facilidade de criar. Primeira vez que resolvo interagir em algum fórum, não tenho muita afinidade com essas coisas. Devido a idade, gosto muito mais de sprites do que de polígonos. Eu não entendo nada de jogos lançados depois do falecimento do Playstation 2. Pretendo contribuir com dicas para eventos e alguns scripts do Vx Ace (vide:
). Claro, vou pedir ajuda também. Não sou programador, só tenho a criatividade do meu lado.

Muito obrigado, @Jully Anne!
Ainda não tenho nada original para apresentar. Atualmente estou fazendo algo com Pokémon, não sei se isso será "postável", se é que me entende.

Prezado, bom dia!​
Micalatéia? Como ela tem passado?
Saudações amigos e seja muito bem-vindo. Puxe uma cadeira e sinta-se em casa. Eu também sou uma mente inquieta e que não tem a mínima afinidade com programação.​
De lá pra cá o conceito do Pokémon se expandiu para diversos jogos, hoje em dia temos até alguns bem famosinhos na Steam que não são Pokémons, como o Temtem, Coromon, Monster Hunter Stories e até mesmo o World of Final Fantasy. É um conceito bacana e que ainda vai ser explorado por algumas décadas. Afinal, quem não gosta de pets?
O dia a dia e a rotina podem até te desanimar nessa saga, mas não desista, viu!​
Ah, temos um canal no Discord para papear também, caso tenha interesse.​
Abraços.​

Micalatéia? Como ela tem passado?

Confesso que ler isso olhando para um cachorrão é engraçado, haha.
Então, estou usando sprites dos jogos de GBA, somente para pegar experiência para quando for para valer.
Não pretendo fazer mais uma cópia da franquia, mas uma simulação nesse universo.
Em algum momento, farei minhas sprites.

Voltar
Topo Inferior