🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Apenas +1 Mapa do game -2

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74
ai esta o mapa que acabei de criar, peço humildemente q o avaliem sem piedade, aceito criticas e sugestões para que eu possa melhorar mais o mapa.
obs : os mapas q estou criando nesse estilo serão de noite então n vi mt necessidade de encher de coisas no cenário ja que não irei realmente utiliza-los na gameplay.
ehnrro.png

erros de traço ja foram resolvidos, entao ignorem isso pf .

Estes riscos brancos são do maker ou do próprio gráfico??

Não gostei muito deste telhado quadradão ;-; Infelizmente não tem pra onde correr mas acho que não ficou legal.

No outro você preencheu com árvores e distribuiu bem, esse acho que o "centro" do mapa ficou meio vazio. Não está ruim mas poderia colocar alguma coisa.

O mapa está bem bacana, só esses pontos mesmo a ser observados.

Rayner comentou:

Não gostei muito deste telhado quadradão ;-; Infelizmente não tem pra onde correr mas acho que não ficou legal.

No outro você preencheu com árvores e distribuiu bem, esse acho que o "centro" do mapa ficou meio vazio. Não está ruim mas poderia colocar alguma coisa.

O mapa está bem bacana, só esses pontos mesmo a ser observados, os riscos brancos ja corrigi o problema,era no tileset.

Obrigado pela avaliação, irei restringir a visão do telhado e por mais ambientação ao cenário.
Acabei de modifica-lo, o que achou?

willian646 comentou:
Rayner comentou:

O mapa está bem bacana, só esses pontos mesmo a ser observados, os riscos brancos ja corrigi o problema,era no tileset.

Obrigado pela avaliação, irei restringir a visão do telhado e por mais ambientação ao cenário.
Acabei de modifica-lo, o que achou?

Rapaz, este segundo mapa ficou bem legal, curti bastante!  :Palmas:

Tome cuidado com simetrias como a que mostrei na imagem com a linha vermelha.
A porção do mapa é pequena para avaliar melhor, mas aparentemente é isso aí, está bom.

Anexos

• Map002.png
    Map002.png
    322,1 KB · Visualizações: 36
night walker comentou:
Tome cuidado com simetrias como a que mostrei na imagem com a linha vermelha.
A porção do mapa é pequena para avaliar melhor, mas aparentemente é isso aí, está bom.
muito obrigado pela avaliação, pra ser sincero eu nem tinha notado que eu tinha posto simetricamente ali, eu simplesmente fui mapeando, mas ficarei atento a isso nos próximos mapas.

Voltar
Topo Inferior