🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Apenas +1 Mapa do game

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74
Esse é um dos mapas ao qual eu refiz usando o estilo pop, e pessoalmente achei que ficou bem melhor que o anterior, aceito criticas, sugestões , não peguem leve, suas respostas servirão para que eu melhore o mapa.
Desde ja, agradeço a atenção.

2hyfm6c.png

Qual é o mapa anterior?

Rapaz, gostei desse mapa! Não ficou "poluído" e também não achei tão vazio. Achei esse mapa bem bonito. Parabéns  :awesome:

Rayner comentou:
Qual é o mapa anterior?

Rapaz, gostei desse mapa! Não ficou "poluído" e também não achei tão vazio. Achei esse mapa bem bonito. Parabéns  :awesome:
agradeço pelo comentário.

Acho um pouco estranho a quantidade de rios, talvez se fosse na ideia de um pântano ou região alagada. Mas eu faria apenas um rio no meio e deixaria ele mais irregular, esse riozinho no meio você fez bem irregular, mas esse de baixo está bem reto.

Uma dica é colocar porções das copas das árvores nas bordas do mapa, para parecer que está em um local mais fechado, uma floresta e tal.

Do mais é isso ai, o grosso está legal.

Olha, realmente ficou muito legal, Will! Continue assim que vai longe! :3

Vou deixar uns adendos que me incomodaram:
  1. Tem uns traços que dão a sensação que é uma falha no sprite da grama, seria legal rever isso. Tanto nas bordas quanto ali na terra de baixo;
  2. Tentaria ajustar também a tonalidade das árvores afim de fazer que quando uma estiver sobreposta a outra der para distinguir. Veja que nas que circulei parece que é a mesma, tá parecendo que estão no mesmo plano. Nas árvores circulada embaixo a sensação não é tanta, já que tem uma tonalidade mais escura no meio e dá para notar que são distintas. Deixarei uma referência mais abaixo¹
unknown.png

¹Imagem de referência
Note como você consegue sentir cada árvore em planos diferentes aqui. Mesmo uma estando atrás ou grudada na outra, os tons foram bem aplicados justamente para não causar essa confusão.
cresselia-ow.png

night walker comentou:
Acho um pouco estranho a quantidade de rios, talvez se fosse na ideia de um pântano ou região alagada. Mas eu faria apenas um rio no meio e deixaria ele mais irregular, esse riozinho no meio você fez bem irregular, mas esse de baixo está bem reto.

Uma dica é colocar porções das copas das árvores nas bordas do mapa, para parecer que está em um local mais fechado, uma floresta e tal.

Do mais é isso ai, o grosso está legal.
Muito obrigado pela avaliação estarei atento a isso, foi corrigido alguns erros ja e o rio reto é de proposito pois ele e ligado a outros mapas..

NineK comentou:
Olha, realmente ficou muito legal, Will! Continue assim que vai longe! :3

Vou deixar uns adendos que me incomodaram:
  1. Tem uns traços que dão a sensação que é uma falha no sprite da grama, seria legal rever isso. Tanto nas bordas quanto ali na terra de baixo;
  2. Tentaria ajustar também a tonalidade das árvores afim de fazer que quanto um estiver sobreposta a outra, der para distinguir. Veja que nas que circulei parece que é a mesma, tá parecendo que estão no mesmo plano. Nas árvores circulada abaixo a sensação não é tanta, já que tem uma tonalidade mais escura no meio e dá para notar que são distintas. Deixarei uma referência mais abaixo¹
unknown.png

¹Imagem de referência
Note como você consegue sentir cada árvore em planos diferentes aqui. Mesmo uma estando atrás ou grudada na outra, os tons foram bem aplicados justamente para não causar essa confusão.
cresselia-ow.png

Muito obrigado pela sua avaliação,Corrigidos.

Voltar
Topo Inferior