🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Apenas RTP!

OttoVonBismarck

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Maio de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Brincando com o RTP, acabou saindo essas coisinhas fofas. Opinem pf
TXgMYSj.png
z7SvHfH.png
aTEFQnN.png
LtJx0Hg.png
ZRTNwcl.png
Jelx11d.png
bBYMeV2.png
Mv9kh7y.png
dzLXpXL.png
7Rq7h79.png

Realmente eu gostei de todos, nenhum saiu da lógica, e essa RTP do RMXP é realmente uma coisa de louco, o melhor RTP até hoje, essas árvores gigantes da primeira SCREEN são lindas demais em qualquer cenário.

Agora fica difícil avaliar por que não podemos ver toda a amplitude do mapa, para ter uma imagem total de cada mapa existem métodos, até por RGSS para gerar. Assim que possível te passo.

Crixus comentou:
Realmente eu gostei de todos, nenhum saiu da lógica, e essa RTP do RMXP é realmente uma coisa de louco, o melhor RTP até hoje, essas árvores gigantes da primeira SCREEN são lindas demais em qualquer cenário.

Agora fica difícil avaliar por que não podemos ver toda a amplitude do mapa, para ter uma imagem total de cada mapa existem métodos, até por RGSS para gerar. Assim que possível te passo.
A minha vontade é de gerar um RPG usando apenas RTP e eventos. Nada de Scripts, nada de importar algo, só com o que ja vem no RMXP. Eu diria que ele ja deu o primeiro passo, gosto de montar mapas e ja fazer suas histórias, então acho que não demoraria muito tempo p/ disponibilizá-lo (ao menos, assim espero), ou posso postar outras prints aqui também, se quiser...

Cristiano Sword comentou:
gostei da cena 6 , ficou legal o tom escuro com os escombros, dá realmente uma sensação de tardio

Estou trabalhando num sistema de dia/noite por eventos, mas dxei a 6 em especial c essa tonalidade, pqe achei que ficaria melhor p print  :ksksks:

Só pra esfregar na cara da sociedade que é um mapeador exemplar. Brincadeira!
Enfim, eu curti todos os mapas, provando que o RTP é completo e quando bem usado é melhor que muito Tileset já criado por grandes makers.
Parabéns cara, se possível passa umas dicas de mapeamento, o tipo de mapeamento que é baseado apenas em tilesets. Boa sorte com o projeto, abraço!

Puxa, ótimos mapas cara!
isso é para mostrar a algumas pessoas que dá sim para usar o RTP e ainda ter ótimos resultados.

lem4fia comentou:
Excelente, fez dentro da engine mesmo né?
Fiz sim, o RMXP é meu ponto de relaxamento  :-_-:
SimonMuran comentou:
Puxa, ótimos mapas cara!
isso é para mostrar a algumas pessoas que dá sim para usar o RTP e ainda ter ótimos resultados.
Sim, eu uso RPG Maker desde 2009, e sempre vi um monte de "mappers" criticando o RTP, como se ele fosse inferior. É uma das minhas motivações p terminar esse projeto!
Fauno comentou:
Só pra esfregar na cara da sociedade que é um mapeador exemplar. Brincadeira!
Enfim, eu curti todos os mapas, provando que o RTP é completo e quando bem usado é melhor que muito Tileset já criado por grandes makers.
Parabéns cara, se possível passa umas dicas de mapeamento, o tipo de mapeamento que é baseado apenas em tilesets. Boa sorte com o projeto, abraço!
Opa, demorou! Já estava pensando em fazer alguma coisa do tipo sobre mapeamento e talz. Até tenho 2 tutoriais sobre roteiros, inclusive vou posta-los aqui no Condado, e acho que seria legal um de mapeamento com RTP.

Gostei dos mapas, mas é como tá no título "Apenas RTP". Os tiles são bons? São, o RTP do XP é fantástico, e nos mapas de floresta, eu achei que você detalhou ele bem, e isso bom. Mas tem muita repetição nas árvores, e pelo menos falando pessoalmente, isso me cansa. (Falo do mapa 3, 6 e 10).
Apesar disso, gostei bastante do mapa 1. Não tanto, mas também gostei do mapa 9.
o 4 e o 8 (Lago e Caverna) Ficaram bons, não tem o que te "cansar", ou repetir nele. Gostei.
Não entendo muito de Mapas/Tiles de Cidade, mas tirando o relógio (que me parece estranhamente baixo) gostei também. Não sei, talvez o relógio ficasse melhor em alguma construção, ou  simplesmente mais elevado...

Enfim, acredito que algumas coisas que critiquei são pessoais, gosto muito de variações, mas tem peças muito boas aí também, abraço!

Voltar
Topo Inferior