Brincando com o RTP, acabou saindo essas coisinhas fofas. Opinem pf
A minha vontade é de gerar um RPG usando apenas RTP e eventos. Nada de Scripts, nada de importar algo, só com o que ja vem no RMXP. Eu diria que ele ja deu o primeiro passo, gosto de montar mapas e ja fazer suas histórias, então acho que não demoraria muito tempo p/ disponibilizá-lo (ao menos, assim espero), ou posso postar outras prints aqui também, se quiser...Crixus comentou:Realmente eu gostei de todos, nenhum saiu da lógica, e essa RTP do RMXP é realmente uma coisa de louco, o melhor RTP até hoje, essas árvores gigantes da primeira SCREEN são lindas demais em qualquer cenário.
Agora fica difícil avaliar por que não podemos ver toda a amplitude do mapa, para ter uma imagem total de cada mapa existem métodos, até por RGSS para gerar. Assim que possível te passo.
Cristiano Sword comentou:gostei da cena 6 , ficou legal o tom escuro com os escombros, dá realmente uma sensação de tardio
Fiz sim, o RMXP é meu ponto de relaxamento ::lem4fia comentou:Excelente, fez dentro da engine mesmo né?
Sim, eu uso RPG Maker desde 2009, e sempre vi um monte de "mappers" criticando o RTP, como se ele fosse inferior. É uma das minhas motivações p terminar esse projeto!SimonMuran comentou:Puxa, ótimos mapas cara!
isso é para mostrar a algumas pessoas que dá sim para usar o RTP e ainda ter ótimos resultados.
Opa, demorou! Já estava pensando em fazer alguma coisa do tipo sobre mapeamento e talz. Até tenho 2 tutoriais sobre roteiros, inclusive vou posta-los aqui no Condado, e acho que seria legal um de mapeamento com RTP.Fauno comentou:Só pra esfregar na cara da sociedade que é um mapeador exemplar. Brincadeira!
Enfim, eu curti todos os mapas, provando que o RTP é completo e quando bem usado é melhor que muito Tileset já criado por grandes makers.
Parabéns cara, se possível passa umas dicas de mapeamento, o tipo de mapeamento que é baseado apenas em tilesets. Boa sorte com o projeto, abraço!