🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

ApocalyptiZ - Mini Game

Kuroshi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Maio de 2017
Postagens
17
Bravecoins
0

HwrR4Ju.png

(Mini-Game)

Um apocalipse zumbi aconteceu inesperadamente. Mas não são apenas zumbis que aterrorizam a cidade, há criaturas muito mais assustadoras por aí. As pessoas que sobreviveram parecem seguras, mas ainda há uma mulher cercada por essas criaturas.
Salve esta vida!

TRAILER

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-imAfHPX9pM[/youtube]

IMAGENS

JByRSPm.jpg

LrZ2HAn.jpg

MitKAKd.jpg

CONTROLES

BOTÕES   

[td]    DESCRIÇÃO    [/td]

[tr]
[td]          Setas    [/td]
[td]      Caminha    [/td]
[/tr]
[tr]
[td]      SHIFT + Setas    [/td]
[td]        Corre    [/td]
[/tr]
[tr]
[td]              A    [/td]
[td]        Atira    [/td]
[/tr]
[tr]
[td]              S    [/td]
[td]    Recarrega    [/td]
[/tr]
[tr]
[td]            Enter    [/td]
[td]      Interage    [/td]
[/tr]
[tr]
[td]            Esc    [/td]
[td]        Menu    [/td]
[/tr]

DOWNLOADS
(Disponível em PT-BR e Inglês)

INDIEXPO.NET
[descarga]https://www.indiexpo.net/pt/games/apocalyptiz[/descarga]
GAME JOLT
[descarga]https://gamejolt.com/games/ApocalyptiZ/269112[/descarga]
MEDIAFIRE (Sem rtp & PT-BR)
[descarga]http://www.mediafire.com/file/sc9gsqmcz7l6w5m/ApocalyptiZ_-_SEM_RTP_%28PT-BR%29.rar[/descarga]

Observação

Salve o jogo sempre que achar necessário, evite morrer e perder tudo!
Novas atualizações podem surgir.

Conclusão

O jogo é basicamente um RPG/Ação. Você deve conquistar um nível e armas consideráveis para então concluir a última etapa que é passar por alguns 'boss' e salvar a mulher. Pratique seu tiro antes de ir até lá!

Creditos de script

Victor Sant
DoctorTodd
Nilo K. (Khas)
Eshra
TheoAllen
Raizen
Yanfly Engine Ace
Hime
Fábio Pichler
Masked
VitorJ
Khrono
Leon-S.K

Mais uma review, joguei o jogo há um tempo e só agora tive coragem de comentar tudo que vi, etc. XD
Encontrei alguns “bugs” nada que impedisse o prosseguimento do jogo, porém que não deixar de serem “bugs”.

Gráficos

Para a parte gráfica do mapeamento/characters foi usado o conjunto gráfico chamado POP! Horor City. Ele combinou muito bem com a premissa do jogo, um apocalipse de zumbis, mutantes, animais, etc huahuahuahua

Eu me viciei em “upar” já que o jogo não parece ter um caminho direto à seguir. (Deixarei para falar isso na parte da história)
Os efeitos dos cenários estão muito bem trabalhados, os fogos nos carros nas ruas, o mapeamento de uma cidade maiorzinha do que vemos em jogo makers e mais contemporânea estão bem legais. Eu me senti realmente livre e feliz por tentar explorar os locais, porém alguns são realmente infestados e difíceis de caminhar. (Apertados)

Apesar de tudo gostei de me divertir umas dezenas de minutos nesse jogo. A Tela de título ficou bem legal também, apesar de eu achar que a janela de seleções não combinou muito com essa parte e que ficou bem travada.

Outra coisa, as HUDS, etc, parecem ser bem padrões do que se encontra por aí. Com a parte de Design gráfica bem trabalhada é meio ruim ver as coisas que ficaram desarmônicas com o jogo x-x

História

Um ponto muito importante e que faz o jogo pecar bastante...

O jogo não tem uma cara de mini-game de sobrevivência e apesar disso ele é. Não encontrei um motivo pra continuar a jogar, não há para onde ir (ao menos não lembro de ter lido nada e explorei bastante também x-x), não há motivos para “upar” e nem nada mais.
Isso é decepcionante em pensar que os mapas estão bem trabalhados \o/

Estão grandes e “explorativos”.

Acho que você devia fazer uma história com esse jogo, pois realmente os mapas ficarão bem legais.

Músicas

...​
Não é uma parte em que me foque muito, pois não lembro de ter ouvido alguma que tenha chamado minha atenção. Porém, nesse caso menos é mais. E nesse jogo músicas diferentes não fazem falta mesmo XD

Jogabilidade e Sistemas

O sistema de batalha de tiro ficou bem legal com monstros nas telas.

Os mapas são cheios de monstros, e realmente dá aquela vontade de sair matando geral. Porém, por conta de mapas extremamente apertados é legal tomar cuidado.

Eu sinceramente gostei, só senti falta de um motivo pra matar, drop em monstros (sem ser dinheiro), etc.

E como já comentei, a HUD que parece ser bem padrão. (Essas barras do RTP, eu não gosto delas .-.)

Encerrando...

Um jogo bem legal para passar o tempo, só achei meio decepcionante por não ter uma história, motivo pra fazer as coisas...

Pra mim não existe jogo de você colocar um jogador no mapa e pronto, nada a mais. Deveria ter uma história, algo mais pra forçar o jogador a ir procurar um caminho de saída da situação. Quem sabe até um Score pra ser mais mini-game mesmo o/

Eu amaria jogar esse jogo com uma história, realmente eu gostei dos mapas grandes e de explorar eles. Eu achei um canto bom pra ficar upando e então fiquei matando os monstros. Mas como disse, pra nada, já que não tem mais nada pra fazer x-x. (Comprar armas não é motivo bom...)

Bem, parabéns pelo jogo.

PS: Os bugs que disse que encontrei, foram de atravessar paredes de construções.. São diversas construções com essa possibilidade. Exemplo de uma:
https://i.imgur.com/RQ3NacT.png

Olá!
Fico feliz que tenha gostado do game. Primeiramente peço desculpas por estar respondendo somente agora.

Realmente, neste jogo eu cabei o criando meio que as pressas e me arrependo um pouco disso. Quanto aos bugs, eu andei revisando bastante eles, mas acabei esquecendo de algo e nem havia percebido. Bom, eu não sei se passou por despercebido por você, pois no game há uma passagem em que você deve enfrentar alguns 'boss', que fica na parte da cidade grande. A ideia inicialmente não era criar uma história, apenas ter um objetivo, que é salvar uma mulher que está cercada por monstros muito mais poderosos. Além disso, ainda fiz o personagem (após concluir a missão principal), ganhar uma skin xD

Pequei muito nessa questão de "espaço pra caminhar" no game, mas quando eu tiver um tempinho eu vou mexer nele com mais paciência e, além de arrumar o que tem pra ser arrumado, vou ampliar mais o game, criar uma história como você recomendou.

Fico feliz por ter tirado o seu tempo para jogar e comentar a respeito, isso motiva muito a todos nós criadores de jogos, muito obrigado! :D

Voltar
Topo Inferior