🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Aposta Mortal (DEMO Disponível)

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11 de Setembro de 2014
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[acronym=Jogo desenvolvido por Caster]Aposta Mortal[/acronym]​

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Augusto era um garoto que não tinha amigos, e morava com seu tio numa grande cidade, pois seus pais haviam morrido pouco tempo após ele nascer. Seu tio era viciado em apostas, passava muito, muito tempo em casas de jogos, gastando o pouco dinheiro que tinha, apenas desejando enriquecer facilmente. Ele nunca conseguiu esta proeza.
Como Augusto não tinha muito o que fazer, passava seu tempo livre assistindo seu tio apostar, e ele ficava impressionado com aquele jogo. As cores, as luzes, os sons, e até mesmo as perdas, faziam tudo parecer ainda mais divertido. Após a morte de seu tio, Augusto resolveu tomar o mesmo caminho, mesmo sabendo que não seria fácil.
Também era fascinado pela ideia de ganhar dinheiro facilmente com aquelas apostas, e se apaixonava pelo jogo. Mas um dia, ele fez uma grande aposta, pela qual não pôde pagar, e então, estava devendo muito dinheiro para o dono do cassino, que consequentemente era um chefe do crime. Então, o dono do cassino o ameaçou, e mandou Augusto trabalhar para ele, até que conseguisse pagar sua dívida. Caso ele não cumprisse o trato, estaria morto.


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Augusto, um mestre das apostas e muito conhecido no cassino e em toda a cidade como o homem do sete triplo. Pelo fato de sempre deixar a sua competitividade falar mais alto, acaba perdendo uma aposta para o dono do cassino e terá que pagar um preço alto.


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Juliana, uma atiradora de elite que trabalha para Robert, o dono do cassino e é mandada para ajudar Robert em missões. Muito inteligente e especializada em hacking e espionagem, mas de gênio extremamente forte, e pode ser tão explosiva quanto suas armas.


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Este cão não está aqui por nenhum motivo. É um animalzinho muito animado e esperto e possui um faro extremamente apurado e uma mordida fatal. Consegue farejar facilmente seus inimigos e impedir que eles ataquem de surpresa, e pode ou não acompanhar Augusto em suas missões.

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Habilidades de Combate

- Sistema de Rolar Dados (Com um dado equipado, o dano do seu ataque pode ser definido pelo número do dado que cair)
- Dardos Arremessáveis (Com um dardo equipado, acerte seu inimigo e tenha chance de matá-lo instantaneamente atingindo um ponto vital)
- Royal Flush (Tendo duas cartas de mesmo naipe equipadas, pode lançar um ataque mágico Royal Flush e causar mais dano a seu inimigo)
- Lançar Fichas (Você pode jogar fichas em seu inimigo para dano extra, mas elas custam algum dinheiro)
- Jackpot (Um número aleatório de 3 dígitos é selecionado, e se cair 777, a batalha é vencida automaticamente, e todos os inimigos derrotados, e até mesmo chefes)

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O enredo foge do tradicional mas é bem interessante. E o mapeamento ta muito top.

Sucesso no projeto.
 
A narrativa parece bacana, mas o que me chamou mais a atenção foi a mistura de elementos de jogatina (Royal Flush, Jackpot, etc) com o sistema de combate. Se não for 100% RNG, pode se tornar um sistema bem interessante e único!
Sucesso no projeto, e continua mandando updates pra gente o/
 
Cara, tá muito legal as screens!

Faz tempo que não vejo mini games de casino em um jogo, ainda mais um jogo que gira em torno destes jogos de casino!
 
Acabei de jogar sua Demo!

Infelizmente não consegui prosseguir muito adiante por que jogos de MV dão muito lag no meu Notebook. :choro:

Mas do que vi, tá muito legal. Tanto o roteiro quanto as mecânicas de game play.

Só toma cuidado com os erros de digitação, pontuação, falta de espaçamento nas palavras, cálculo errado de tamanho das descrições, etc. São detalhes aparentemente bobos, mas que fazem toda diferença. :awesome:
 
Nova DEMO atualizada no tópico!
- Alguns bugs corrigidos
- Algumas melhorias foram feitas
- A missão demonstrativa sofreu algumas alterações
- Uma missão secundária adicionada
 
Tá bem legal o sistema de rolar os dados, só acho que a imagem deveria vir antes do ataque, whatever. E que missão secundaria é essa? Mais difícil do que a principal :^^':

Brincadeiras a parte, está bem legal o projeto e a demo(mesmo estando um "pouquinho" pesado para uma demo).
Enfim, espero que continue com o projeto, boa sorte. :Okay_fix:

Ah, e antes que eu esqueça, o jogo está com alguns bugs nos textos, mas nada que interfira na jogabilidade.
Esses bugs de texto estão todos na cutscene inicial.
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E tem esse pequeno erro no tile, mas como eu disse, nada que interfere na jogabilidade.
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Eu exijo um mapa na próxima atualização
 
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