@Eliyud
Fico extremamente feliz de saber que você está aprendendo com os vídeos e que está aplicando os conceitos no seu projeto!
Não é segredo para ninguém que eu adoro a sua participação, e que deixa tudo mais alegre e dinâmico, então agradeço novamente pela participação. <3
@BENTO
Muito obrigada professor, por estar compartilhando e enviando feedbacks aos vídeos! Isso é muito importante e espero que em breve o senhor possa dar uma olhada no conteúdo completo, pois tem bastante coisa interessante!
@Alkemarra
Isso! Comece assim que puder e descobrirá que a Unity é uma delicinha de trabalhar!
Qualquer dúvida que tiver quando iniciar nessa empreitada, basta perguntar que eu ficarei feliz em ajudar!
@Jully Anne
Obrigada pelo comentário! Assim que eu terminar o último vídeo eu criarei o índice e daí eu aviso vocês!
Sobre A Vingança de Myotismon... Eu já havia cogitado recriar ele na Unity, assim os problemas de input e colisão realmente iriam ser contornados dentro da Unity, porém, eu fico receosa de criar um fangame na engine, estou mais animada com a ideia de desenvolver um projeto com essa mecânica, porém de autoria própria! Quem sabe?
Novamente, obrigada pelo comentário. <3