🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

[Apresentação] Bruce Azkan

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Olá, makers do Condado.

Eu já passo por estas terras há algum tempo, mas devido a outras prioridades e missões na vida, nunca pude ficar por tempo suficiente.
Encontrei o Condado por acaso, em uma de minhas caminhadas pelas terras makers; e confesso que o que me chamou a atenção foi o visual do condado. Cores hamônicas, organização. Parecia um povoado maker muito movimentado e aconchegante.
Fiz um tour pelos tópicos, sessões e decidi me cadastrar. Mas as viagens por outras terras (alô, boletos, aluguel e vida de cidade grande!) ainda me tomavam muito tempo.

Mas recentemente estive mais focado e comprei a licença do RPG Maker MV, e lembrei do Condado.
Não pensei duas vezes, e estou há uns dias aparecendo por aqui. Tentando colaborar, interagir e contribuir como puder.

Pois bem, vamos à apresentação.

Me chamo Alkemarra. Sim, esse é meu nome verdadeiro. Mas me apelidaram como Bruce por conta de um personagem de uma aventura que jogava há uns 14 anos atrás, e acabei adotando o pseudônimo.
Atualmente estou com 27 anos e trabalho como Webdesigner focado em Wordpress, mas o que realmente gosto de fazer é desenhar, tradicional e digital. Mas recentemente tenho estado bem focado no digital, é minha renda extra  :Vergonha:.

Nós fóruns de maker eu sempre me interessei mais na área de artes, ilustrar realmente toca meu coração. Às vezes me aventuro com uns pixels, mas é bem raro.

Tenho uma OC preferida, que preguiçosamente nomeei Azkana, essa que uso em meu perfil.

Estou trabalhando em um projeto Maker com um amigo da minha cidade natal, em que registraremos os 15 anos de aventuras nos mundos de AD&D 2ª Edição. Inclusive, a ilustração que estou fazendo atualmente é a do meu paladino nessa aventura.

Também tenho um fansite de Tibia que está meio paradinho por excesso de trabalho com carteira assinada, o Artibia.
A ideia é fazer uma grande catálogo de ilustrações e contos homenageando o joguinho que só não é mais velho que Ultima Online.  :^^':

No mais, espero que tenha conseguido passar um resumão de quem sou e o que faço. Espero poder contribuir, compartilhar e interagir bastante com a comunidade, colaborando para que ela continue crescendo e mantendo esse aspecto lindo que só encontrei no Condado.

Fiquem à vontade para manter contato, vai ser um prazer fazer novos amigos. Abaixo, deixarei algumas imagens, da minha cara feia pra me entregarem pra polícia quando eu fizer coisa errada, da minha OC e do meu projeto atual no MV.

18118908_1422028084485430_6513196586500929357_n-e1505360699171.jpg

Eu  :Hm:

Azkana-ref.png

Minha OC do coração

aska02.png

~
aska01.png

Screenshots do meu projeto atual no RPG Maker MV

ilustrador-freelancer-campinas-artibia.jpg

Logo do Artibia

Olá Bruce, seja bem-vindo! Gostei da apresentação!

Espera, você frequentava o fórum a 1 ano e eu não percebi... comassim :Chorar:
Anyway fico feliz em ver que tem a intenção de ser ativo no Condado, precisamos enche a casa :^^':

Desejo sucesso pra você!
Até mais :Okay_fix:

[member=546]Uddra[/member]

Pois é! Eu fico mais quietinho ali no tópico dos Sketches.
Sim, tenho certeza disso e vou colaborar o máximo pra que aconteça!

Obrigado pelas boas-vindas :D

Você me conquistou por dois motivos: 1) Aquele seu desenho no tópico daily sketch; 2) TIBIA! Meldels, alguém me entende! Nossa, passei bons anos jogando e faz eras que parei também, mas guardo ele no coração com muito carinho :3

Seja muitíssimo bem-vindo... Não, pera, você já tá aqui a 1 ano? LOOOOOL
Caraca D:

Mas sério, Azk, espero que continue gostando bastante daqui e trazendo essas belezas que são seus desenhos! Ah, e mais coisas do seu jogo, hein!?

Boa estadia e qualquer coisa, só falar!

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Olá, seja bem-vindo ao Condado!

Rapaz, você desenha demais! Assim como a [member=162]NineK[/member], eu também estou acompanhando o seu trabalho lá no Daily Sketch. Eu quero, ou melhor, queremos ver essa obra-prima 100% completa heheh!

Boa sorte em seus projetos e, caso precise de ajuda, é só falar. :Okay_fix:

Até mais!​

Saudações!

Boas vindas ao fórum (na parte de apresentações) rs.

Espero que aprecie cada dia mais sua estada por aqui.

Meu primeiro rabisco projetando no RPG Maker foi também adaptar as aventuras em AD&D que tinha com meus amigos. Realmente é algo bem gostoso de se fazer!

Parabéns pelo projeto! Está muito bonito! E, desejo muita sorte e sucesso na execução dele!

Até mais!

[member=162]NineK[/member]
Ahh... eu espero perceber um pouquinho de evolução quando terminar aquele  :^^':
E sobre o Tibia, você me conquistou também! Um encontro de tibianos em lugares aleatórios é algo que acontece só a cada 10 mil anos no universo. rAuiraHuoauoa Pra mim ainda é o jogo que mais tocou meu coração, tanto que atualmente eu jogo mais pela nostalgia do que pelo jogo em si.

Pois é, tava escondido!

Pode deixar, vou continuar sim. E quem sabe não role uns tutoriais mais pra frente?

Obrigado pela recepção super carinhosa, Srta. NineK, a Andarilha!  :awesome:

[member=93]Moge[/member]
Olha, Moge! Se tudo der certo e eu terminar, vai ser a minha obra prima mesmo, no sentido inicial da expressão!
Obrigado pela recepção. E é muito bom saber que você e a Nine andam por aquelas bandas, quero ver o trabalho de vocês lá também!
Ah, e obrigado pelas suas indicações de jogos na faixa, isso é muito legal da sua parte  :Beijinho2:

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
Eita, um sobrevivente do AD&D por aqui! O Condado realmente só tem raridades! *-*
Obrigado pelas boas-vindas, Romeo.
Darei meu melhor e vou deixar a demo aqui no Condado imediatamente quando a coisa avançar.

Saudações!

Bruce Azkan comentou:
Eita, um sobrevivente do AD&D por aqui! O Condado realmente só tem raridades! *-*

Sou da época da "Geração Xerox", antes da Editora Abril e da Devir. E também vários outros sistemas além do D&D...jogar é muito bom!

Até mais!

Alguém me segura se não vou adotar o Azk!  :Kawai_Desu: <3

e estou pobre, então me segurem mesmo se não ele vai passar fome :v

Seja muito Bem-Vindo!

Espero sucesso em todos os seus projetos  :Okay_fix:

Cara você desenha muito... Parabéns  :Palmas:

Pois éee!
A primeira aventura que jogamos o mestre usava um caderninho, que ele usou pra pegar anotações do livro do único cara que tinha os livros na cidade. hahaha
RPG me ajudou a formar minha personalidade, sempre foi fundamental em minha vida.

Me adota! urharuaha
Eu como pouquinho u-u
Qualquer coisa a gente faz uma hortinha nos campos do Condado e alimenta todo mundo!  :Palmas:

[member=164]CHICO BENTO[/member]
Obrigado, Bento!
Você é referência no assunto "Fazer projetos terem sucesso"
Obrigado, companheiro! Mas ainda tenho muito a aperfeiçoar. Arte é um aprendizado eterno :)

Bem vindo, brother! Já vi que você é bem produtivo e comunicativo, você vai se dar bem com o pessoal daqui! Qualquer dúvida só chamar!

Disponha

Bruce Azkan comentou:
Me adota! urharuaha
Eu como pouquinho u-u
Qualquer coisa a gente faz uma hortinha nos campos do Condado e alimenta todo mundo!  :Palmas:

Perfeito!  :Kawai_Desu:
Adotado  :Beijinho2:

ps: eu que como monstruosamente demais :x

Seja bem vindo Bruce!
É sempre muito bom ver a galera colega retornando ao mundo maker.
Forte abraço!

Anexos

• logo.png
    logo.png
    83,2 KB · Visualizações: 33
[member=2]Star Gleen[/member]
Obrigado pelas boas vindas :D
Não sei, viu? É que o pessoal aqui no condado é bem interativo mesmo, e sempre tem conteúdo legal pra poder conversar.
Gosto bastante dessa atmosfera!

Nós dedicaremos uma parte especial da hortinha pra você! hahahaha
E obrigado pela adoção! Agora sou um mini andarilho *-*

[member=1020]juniorcjbj[/member]
Sim! E no ritmo que estou a estadia vai ser bem longa s2
Obrigado!

Voltar
Topo Inferior