🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

RPG Maker 2000 Apresentação do curso - Curso RPG Maker 2000 | Aula #00

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
568
Soluções
3
Bravecoins
2.757
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
CURSO DE RPG MAKER 2000 COMPLETO
Aula 0 - Apresentação do Curso

Salve, pessoal! o/

É com muito orgulho que venho lhes apresentar o curso de RPG Maker 2000.
Pretendo fazer um curso completão, do ZERO.

Esta Aula Zero vai mostrar uma visão geral do curso, onde vou abordar por cima sobre cada conteúdo do curso.

Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar seu like pra ajudar a melhorar esse trabalho e que eu possa continuar esse curso que planejei com tanto cuidado e tanto carinho.

[youtube]https://youtu.be/1HzXbl6iFJQ[/youtube]
 
Woooow!! Não é que temos aqui uma verdadeira lenda do maker trazendo um conteúdo didático? Hahahahhaa
Vou acompanhar!!! Obrigado por compartilhar conosco, doutor!!!
 
MANOOO EU POSSO TE DAR UM BEIJO NA BOCA NA MORAL? uasuhsuahsuahushauhsauhsuahsuahs

RPG Maker 2000/2003 são minhas engines favoritas, ver vc que é um baita profissa na area desta engine pra mim é uma grande contribuição não só para a engine mas pra comunidade maker em geral. Acompanho de longe seus trabalhos nesta engine e posso dizer que entre todos os caras que trabalham com o maker 2000 de longe tu é oq mais traz coisas otimas por aqui. É quase que um moghunter do maker 2000/2003 uheuehueh

Pode ter certeza que ja terá um inscrito garantido pra contribuir no seu projeto mano ^^

PS: O Curso pode ser aplicável ao 2003 tbm?
 
Última edição:
MANOOO EU POSSO TE DAR UM BEIJO NA BOCA NA MORAL? uasuhsuahsuahushauhsauhsuahsuahs

RPG Maker 2000/2003 são minhas engines favoritas, ver vc que é um baita profissa na area desta engine pra mim é uma grande contribuição não só para a engine mas pra comunidade maker em geral. Acompanho de longe seus trabalhos nesta engine e posso dizer que entre todos os caras que trabalham com o maker 2000 de longe tu é oq mais traz coisas otimas por aqui. É quase que um moghunter do maker 2000/2003 uheuehueh

Pode ter certeza que ja terá um inscrito garantido pra contribuir no seu projeto mano ^^

PS: O Curso pode ser aplicável ao 2003 tbm?
KKKKKKKKKKKK !!

Muito obrigado pelo apoio, meu irmão o/

Olha, vc pode aplicar no RPG Maker 2003 até um certo ponto pq o RM2003 mudou muito nessa versão da Steam mas dá pra aproveitar o conteúdo do curso no 2003. Além disso, após esse curso de 2000 vou fazer um curso de 2003 tbm :D
 
Muito bom ver um material desse ser lançado para o RM2000.
Creio que a maioria dos iniciantes no RPG Maker tendem a ver o 2k como uma ferramenta defasada, na qual não é possível desenvolver algo com a mesma qualidade dos projetos feitos nas versões mais recentes. Um curso completo da ferramenta pode ajudar muitos novatos a mudarem esse paradigma sobre a versão e incentivá-los a usá-la.

Parabéns pela iniciativa. Mesmo já sendo veterano, estarei acompanhando. Sobretudo pra pegar alguma coisa do Destiny Patch.
 
Parabéns pela iniciativa @Dr.XGB

Uma pergunta: O RM2000 é muito caro?
 
Parabéns pela iniciativa @Dr.XGB

Uma pergunta: O RM2000 é muito caro?

Em geral, o preço normal dele não é caro. O preço original é de R$ 45,99.
Só que ele está na oferta lá na Steam com 85% de desconto até o dia 9 de Julho.
Aproveita essa promoção de férias que agora ele tá a R$ 6,89. Tá um preço muito bom!

Save 85% on RPG Maker 2000 on Steam
 
Voltar
Topo Inferior