🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Apresentação[Finalmente ;-;]

Kaw

The Righteous
Membro
Membro
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
620
Bravecoins
193
Hello people o/
Vou aproveitar a deixa das novas missões do condado, e o fato de eu nunca ter criado o post de apresentação, e faze-lo.
Sou horrível com descrição de mim mesma, então vou usar um sisteminha de perguntas e respostas(que outro membor postou ai kk)

Nome/Nick: Bianca/Kawthar

Origem do nickname: Nome que eu gosto muito xD

Onde conheceu o RPG Maker: RPG Maker? Não, brincadeira. Conheci ele na MRM, mas cheguei lá por outros assuntos.

Onde conheceu a comunidade: Quando a MRM acabou eu tive que procurar outro lugar pra levar minhas bagagens e o primiro lugar que eu encontrei foi o condado xD

Hobbies: Jogar, Ler, não Criar jogos, Desenhar e Ouvir música(é bom demais)

Comentários adicionais: i++  :awesome:

Olha sóoooo!
Fazendo esses "ghosts" saírem do armário! u-u

Seja bem vinda, Kawthar! (depois deum ano! urharahra)

Espero que você faça tutoriais de Game Maker pra gente 8D

Bruce Azkan comentou:
Seja bem vinda, Kawthar! (depois deum ano! urharahra)
Hehe, quase bato seu record entre tempo de registro e apresentação e.e

Bruce Azkan comentou:
Espero que você faça tutoriais de Game Maker pra gente 8D
:Okay_fix:

Olá! Que bom ver uma pessoa nova por aqui, tenho certeza que nunca te vi no chat XD, ah, também nunca vi nenhum de seus desenhos no Daily Sketch espero que possa postar lá e por último tenho certeza que você não tem um ano de Condado...

Pgaf100 comentou:
Olá! Que bom ver uma pessoa nova por aqui, tenho certeza que nunca te vi no chat XD, ah, também nunca vi nenhum de seus desenhos no Daily Sketch espero que possa postar lá e por último tenho certeza que você não tem um ano de Condado...

Kkkkkkkk
Nunca ouvi falar desse tal Daily Sketch, nem sabia que tinha um chat no fórum.
Obg por me receber aqui xD

StoryBook comentou:
Fingirei que nunca te vi
Seja bem vinda! Espero que goste da estadia aqui !o (? ? ?) o

Ty, sir que eu nunca vi na vida  :^-^:

Saudações!

Boas vindas aqui no tópico de apresentação!

Espero que esteja gostando de sua estada por aqui e que fica muitos e muitos anos!

Parabéns pelos materiais que tem postado no fórum e muita sorte e sucesso em todas as suas empreitadas.

Até mais!

Voltar
Topo Inferior