🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Apresentação Héric

Heric Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Setembro de 2020
Postagens
39
Bravecoins
103
Olá a todos, meu nome é Héric.
Estou me juntando a comunidade agora, RPG's sempre foram meus gênero de jogo favorito. Sempre imaginei criar uma história, fazer um quadrinho mas infelizmente nunca tive apoio em casa pra isso, acabou que o tempo passou eu me formei, casei virei pai e nunca tentei criar algo do tipo . Acabou que na quarentena dei uma pausa na minha rotina e me permiti a retomar velhos projetos. Espero poder ajudar em algo na comunidade e contar com a paciência e apoio de vocês para concluir meu projeto!
Abraço e prazer em conhecê-los!

Opa!
Seja muito bem vindo a comunidade Heric!

Eita, acho que eu não sou muito bom nisso... 😅

Creio que aqui você conseguirá feedbacks construtivos sobre seu trabalho, quem sabe parcerias.
Continue fazendo o que ama e compartilhe seu progresso conosco.

O objetivo é melhorar sempre! Degrau por degrau chegaremos lá! 😁

Seja muito bem-vindo Heric
Estou me juntando a comunidade agora, RPG's sempre foram meus gênero de jogo favorito. Sempre imaginei criar uma história, fazer um quadrinho mas infelizmente nunca tive apoio em casa pra isso, acabou que o tempo passou eu me formei, casei virei pai e nunca tentei criar algo do tipo . Acabou que na quarentena dei uma pausa na minha rotina e me permiti a retomar velhos projetos. Espero poder ajudar em algo na comunidade e contar com a paciência e apoio de vocês para concluir meu projeto!
Abraço e prazer em conhecê-los!

Rapaz conheci o RPG e as comunidades com 35 anos (recomendação de um aluno). Também nunca tive apoio em casa e no trabalho (até fui ridicularizado pelo colegas professores quando decidi criar um jogo educacional), além disso, sou da área de exatas (Matemática), portanto escrever nunca foi meu forte, porém escrevo... continuo escrevendo... desenhar não é meu forte, mas rabisco o mesmo para programação, mas programo. Enfim, pode contar com o pessoal e sucesso nos seus projetos.

Seja muito bem-vindo Heric

Rapaz conheci o RPG e as comunidades com 35 anos (recomendação de um aluno). Também nunca tive apoio em casa e no trabalho (até fui ridicularizado pelo colegas professores quando decidi criar um jogo educacional), além disso, sou da área de exatas (Matemática), portanto escrever nunca foi meu forte, porém escrevo... continuo escrevendo... desenhar não é meu forte, mas rabisco o mesmo para programação, mas programo. Enfim, pode contar com o pessoal e sucesso nos seus projetos.
Também tenho dificuldade em escrever, sou da área da saúde pretendo me tornar professor em breve. Acho que o rpg maker pode ser uma ferramenta pedagógica muito útil se usada corretamente. Pretendo usar no futuro para divulgação científica.

Seja bem-vindo, @Heric ! Acomode-se! Aceite um café! E vamos juntos expor nosso lado artístico fazendo jogos, desenhando, escrevendo e o que quer que seja!!!

Somos uma comunidade que apoia o desenvolvedor, independente deste ser profissional, amador ou que apenas cria e interage por Hobby, o fato verdadeiro é que todos nós gostamos de games, de uma forma ou de outra hahahá!
Seja muito bem vindo @Heric e não tenha receio em postar seus trabalhos, certamente receberá bons feedbacks. Se quiser interagir mais rapidamente com o pessoal e até marcar algumas jogatinas, considere fazer parte do nosso Discord.

Seja bem-vindo Heric! Muito lindo seu depoimento. Fico mt feliz em saber que vc não continuou deixando seus sonhos para trás! Ah, também sou nova por aqui no fórum, rsrsrs.

Voltar
Topo Inferior