🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Apresentação meio atrasada

Mayleone Feminino

Conde
Membro
Membro
Console.Write("Hello World!");
Juntou-se
25 de Outubro de 2016
Postagens
267
Bravecoins
3.095
Oi, olá, como vão?
Já faz um tempinho que me cadastrei aqui no fórum (desde Outubro do ano passado para ser mais exata) mas acabei de perceber que cheguei aqui na nova casa e não me apresentei como deveria, que deslize!  :^^':
Bem, como diz aquele ditado "Antes tarde do que nunca...", então vamos lá.

Para quem não me conhece me chamo Mayara, utilizo o RPG Maker desde 2009 e frequento fóruns sobre o assunto desde 2010. Minha área no maker é principalmente a de programação (mais especificamente em eventos, porém tento programar um pouco em RGSS também) e posso quebrar um galho em outras áreas, se necessário.
Minha engine de preferência até o ano passado era o RPG Maker XP, mas passei a ter um relacionamento sério de amor com o MV, então...
Já possuo algum conteúdo por aí nesse mundinho sobre o rpg maker, aliás vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos e tutoriais lá no meu blog: http://depositodesistemasml.blogspot.com.br/

Atualmente eu ando meio que ausente dos fóruns sobre RM, mas não totalmente pois estou trabalhando assiduamente no meu projeto. De vez em quando eu venho visitar as comunidades makers para dar uma divulgada básica nele.
Ah e por falar nisso, se quiser conferir meu projeto, você pode clicar no link da minha assinatura para visitar o tópico do dito cujo.
Pois bem, hoje em dia realmente não ando muito por essas bandas mesmo, mas no passado já fui frequentadora ativa de fóruns de RPG Maker, principalmente a falecida Mundo RPG Maker e o Centro RPG.
Com sete anos de engine eu tenho feito alguns trabalhos na mesma e então eu estou aqui para divulgar e postar minhas coisas por aqui, sejam elas tutoriais, protótipos de projetos, sistemas, e o que mais eu me lembrar, ha ha!

Sobre a Condado em si... Bom, eu gostei bastante dessa comunidade e não só pela organização e o design (que estão de parabéns nesses quesitos também) mas porque eu gostaria de contribuir por aqui também, visto que é uma comunidade de excelente qualidade e que possui muitos amigos queridos como membros e na staff.

Então é isso aí pessoal, vou tentar ser mais ativa por aqui também e trazer meu conteúdo para cá!
Obrigada a quem leu até aqui e é isso... Let's go to work.

Até mais.

Oiii!  :XD: seja bem vinda, adorei teu site, tô usando o rpg maker vx ace porque foi o mais atual que deu pra comprar com desconto hehe vou ver seus tutoriais, muito obrigada!

Seja bem-vinda [ord=96]Mayleone[/ord]!

De fato, a sua presença assim como de outros, já se tornou um ícone nos fóruns de RPG Maker! Sei que eu não te conheço, mas vejo frequentemente seus tópicos e comentários por aí. E o seu projeto sobre Digimon, que vai ser tornar um belo jogo quando finalizado.

Até mais!

Saudações!

Boas vindas ao fórum! Espero que goste da sua estadia e parabéns pelo site! Materiais muito interessantes!

Muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Olá! Seja bem-vinda ao Condado e, acho que você deve conhecer, mas caso não tenho visto ainda, dê uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

OBS: antes mesmo de eu criar uma conta aqui na Condado, eu já conhecia alguns de seus trabalhos e confesso que sempre achei bem impressionante o Yu-Gi-Oh - In Search of Glory. Há muito tempo eu fiquei stalkeando o projeto e lembro que uma das propostas dele era ser um jogo de TCG feito inteiramente por eventos (que capirotagem hahah!). :^-^:

Abraço!​

Ah May, você já é de casa! hahaha
Elogia o Design não que o Doge pira xDDD
Vejo que já está trazendo seus sistemas pro pessoal. Traga mais se puder, pois seu conhecimento é gigantesco!
Certamente vai ajudar muita gente.
No mais, passa mais no chat pra bater papito com o pessoal :v

[member=3]RyanKamos[/member]
Mas o design e a organização do fórum estão muito bons mesmo, de grande qualidade e de muito bom gosto! E não só o fórum mas também o portal e as matérias regidas por lá, estão todos de parabéns mesmo!
E obrigada pela recepção, estou gostando bastante daqui!

[member=94]Snowcacau[/member]
Muito obrigada, mestre dos mapas.  :XP:

Seja bem vinda May ^^ Não seI se me conhece mas admiro muito seus trabalhos. Como o [member=3]RyanKamos[/member] disse você é de casa e quero muito ver seus tutorias aqui. Até :3

Voltar
Topo Inferior