🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Apresentação

OroChi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
6
Bravecoins
0
Nome:Guilherme Dias Muniz
Apelido: OroChi
Por que esse apelido estranho?: A muito tempo atras, numa era cinzenta onde os fliperamas dominavam, existia
um certo jogo chamado KOF97 (The King of Fighter 97), e sempre que eu alcançava o boss
(Chris Orochi) "no qual eu era muito fã", eu simplesmente ficava parado deixando ele dar todos
os AA, skill etc. E quando chegava no 3° personagem eu fazia final, e ai me deram o apelido de OROCHI.

De onde vc é tio*: Taboão da serra [SP]
Você não acha que já esta velho para vir aqui?: Sim, mas não ligo
Trabalha?:Fui demitido
Estuda?:Faculdade de TADS 2° semestre (Tecnólogo em analise e desenvolvimento de sistemas)
Por que esta aqui?:Curiosidade
Já fez algum jogo?:Não
Já mexeu com essa alguma ferramenta maker?:Não
Porra tio me ajuda né...: Mas eu sou um cara legal =]
Mais alguma coisa que vc gostaria de falar ?: É um prazer estar fazendo parte desta comunidade, espero me divertir muito, qualquer dúvida me perguntem .

EDIT: Se possível alguém puder me dar alguma dica de qual maker baixar ficaria agradecido =]

Olá OroChi, seja bem-vindo!
Idade? Pfff quem liga? Qualquer pessoa de qualquer idade é bem-vinda aqui, então espero que curta o Condado!

Caso queira dê um oi pra galera no chat, é bom pra se enturmar!
Até mais :Okay_fix:

Ué, tá se achando velho com 25, imagine eu com 27 então kkkkk
TKOF97 é a minha favorita porque só consigo fazer alguns golpes nessa versão e o Orochi é o melhor mestre da saga ao lado do Rugal, o resto só por Deus...
Então cara, acho legal você começar pelo RPG Maker Vx Ace, que tem boas opções e não é um bicho de 7 cabeças.
Você pode baixar qualquer versão do Maker na seção de downloads aqui do fórum, fique a vontade!
Ou simplesmente clique aqui

Yoshi comentou:
Ué, tá se achando velho com 25, imagine eu com 27 então kkkkk
TKOF97 é a minha favorita porque só consigo fazer alguns golpes nessa versão e o Orochi é o melhor mestre da saga ao lado do Rugal, o resto só por Deus...
Então cara, acho legal você começar pelo RPG Maker Vx Ace, que tem boas opções e não é um bicho de 7 cabeças.
Você pode baixar qualquer versão do Maker na seção de downloads aqui do fórum, fique a vontade!
Ou simplesmente clique aqui

Sim Sim... Rugal é bem chato de matar com aquele escudo refletor u.u.
Pow vlw pela dica já estava baixando ele, pessoal do chat falou o mesmo. XD

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

OBS: eu já joguei muito The King of Fighters 97 também e lembro que o Orochi era o personagem mais apelão do jogo, porém eu só jogava no PS1 e sempre usava bastante um comando para destravá-lo. :^-^:

Abraço!​

Seja bem-vindo!

Joguei todos os KOF, porém KOF 2002 > ALL  :Plano:
E de chefes... Igniz e Zero na 2001 é uma !@$#$  :ghost:

Moge Maker comentou:
Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

OBS: eu já joguei muito The King of Fighters 97 também e lembro que o Orochi era o personagem mais apelão do jogo, porém eu só jogava no PS1 e sempre usava bastante um comando para destravá-lo. :^-^:

Abraço!​
Desativar-me... Pessoa má !

Driko comentou:
Seja bem-vindo!

Joguei todos os KOF, porém KOF 2002 > ALL  :Plano:
E de chefes... Igniz e Zero na 2001 é uma !@$#$  :ghost:

Ninguém supera o criador de KOF, OroChi'*'

Voltar
Topo Inferior