🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Apresentação

Fazendeiro88

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Dezembro de 2016
Postagens
2
Bravecoins
2
Ola,Sou estudante de Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por desenhos, animações e praticamente tudo que compõe a arte que e  um jogo. Gosto de todos os tipos de jogos, dos 2d dos 3d dos rpg dos de  tiro etc, cada um tem seu encanto. Encontrei esse fórum aqui procurando uma comunidade ativa que me desse coragem para estudar desenvolvimento de jogos que e o meu sonho,cara o que eu vi aqui e magnifico fiquei super animado, vcs estão de parabéns por esse fórum lindo :Palmas:, no momento estou estudando ainda mas creio que não demorara muito para min poder  contribuir com essa maravilha, e um honra fazer parte do fórum. E UM POR TODOS E TODOS POR UM."Achei  que seria uma  ótima frase de efeito final, talvez não:) kkkk".

e aeeww Fazendeiro88. seje bem vindo! pelo q vejo vc esta bem determinado, espero poder ver algum jogo seu algum dia! leia as regras se precisar de ajuda com algo não hesite em dizer. flws

Olá Fazendeiro, seja bem-vindo!
Poxa que bom que curtiu nosso fórum, tome o tempo que precisar, faça um tour pela terra-média e encontre bons amigos!

Ah cuidado com os trolls e russos, estão sempre arrumando encrenca por aqui. Para se prevenir use nosso guia.
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste muito de sua estada por aqui.

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de todos os seus projetos! E também em sua jornada por esse fascinante curso!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior