🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Apresentação

Edgar

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Agosto de 2017
Postagens
6
Bravecoins
1
Saudações caros guerreiros, meu nome é Edgar e sou mordomo a muitos anos. Tudo começou no ano 2000 onde conheci uma ferramenta de criação de ''joguinhos'' chamada RPG Maker! Então em uma de minhas criações de pequenos projetos tive a ideia de criar este personagem o Edgar, um mordomo da família Bonfamile que acaba sendo trasportado para um mundo de fantasia por um baú mágico e agora estou aqui, no Condado BraveHeart!

Você por acaso seria o Edgar Baltazar, que desapareceu por anos após uma tentativa fracassada de acabar com os aristogatas da madame Adelaide Bonfamille para ficar com a herança? Humpf, vou ficar de olho em você, então se cuide! Hehehe, falando sério agora, seja muito bem-vindo ao Condado! Aproveite a sua estadia!

A gente se vê por aí! :hocuspocus:​

Ei quem te contou meu segredo! Melhor fica bem quietinho. Agora sem brincadeira, obrigado por me receber tão bem e sim agente se ver por aí.

Seja Bem-Vindo Edgar!

Geralmente sinto-me um mordomo  :Ahn: Veja bem sou professor e sempre deparo com o mesmo "pedido": - Prof! Qual é mesmo a formula tal? ou Não consigo resolver...  Qual é a resposta? Traga-me a equação...  Espero que a família Bonfamile lhe respeite mais  :^^':

Voltar
Topo Inferior