🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Apresentação...

Sammy

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2017
Postagens
13
Bravecoins
1
Olá meu apelido é Sammy, tenho 18 anos e jogo RPG. Fiquei interessada em aprender sobre criações de jogos, e um amigo me indico esse site espero me dá bem com todos.

Olá Sammy, seja bem vinda! Tem bastante material no fórum espero que se de bem com o RPG Maker.

Boas-vindas ao Condado, Sammy!

Você veio para o lugar certo. Tire um tempinho para passear pelo Centro Acadêmico, poderá encontrar muitas coias legais para entender as áreas e etapas de algumas funções quando se trata de criação de jogos. Na área Desenvolvimento de Jogos você também poderá ver muitos projetos em andamento e ter noção do que poderá fazer, e quais as engines que existem para te ajudar nessa jornada.

Espero que tenha uma boa estadia aqui e evolua com a comunidade.

Precisando de algo é só falar ;)

Olá, seja bem vinda ao condado, a aposto que vai se dar bem sim com todos,  são bem agradáveis e comunicativos!

Já decidiu em qual engine vai começar? Já conhece alguma?

Seja bem-vinda, Sammy!

Este amigo é frequentador daqui? Dado o nome, deveríamos parabenizar este honorável ser por trazer mais uma ovelha a evangelizarmos. De qualquer forma, seu interesse ainda está naquela fase de como dar os primeiros passos? Seria bom passar um panorama do quanto você conhece este mundo, para que possamos saber como melhor te aconselhar e guiar nesse início de caminho.

Mas para não receber toneladas de páginas na sua mesa para estudo de uma só vez, passa uma água nesse copinho de milk-shake, vira um balde de ponta cabeça e arrasta ele para perto do chat qualquer dia desses. Apreciamos mais um bom lêvedo, mas vez ou outra são bons papos regados a toddynho ou suco de tangerina.

Olá, Sammy. Seja bem vinda ao Condado Braveheart, fique a vontade em explorar o fórum e nossos jogos. Qualquer dúvida sobre alguma coisa estamos no chat, podemos conversar e trocar ideias por lá mesmo. Sinta-se a vontade.

Até mais! :)

Seja bem vinda!

Aqui a galera é muito prestativa e participativa, sinta-se a vontade para compartilhar dúvidas e conhecimentos com todos.

Olá Sammy, seja bem-vinda!
Espero que aproveite o fórum, divirta-se e aprenda conosco!

Até mais :Okay_fix:

Meu amigo é o [member=470]Akinos[/member]. Não sei muito sobre engine, estou aqui para aprender do 0.
Pretendo ser bem participativa e agradeço as boas vindas.

Seja muito em vinda [member=1764]Sammy[/member], espero que goste do fórum e que aproveite bastante a sua jornada por aqui.

Não se esqueça de completar a sua conquista de "Apresentação" na aba "Conquistas".

Seja bem vinda ao Condado!

Hum... acredito que você deve ser a amiga que o [member=470]Akinos[/member] falava! :)

Bem, até mais e boa sorte em seus projetos!

Para quem estiver esperando que por trás desse seu avatar delicado, exista uma menina calma e sensível, vai se deparar com uma garota bruta carregando uma marreta de 20 quilos, que adora esmagar crânios dos goblins selvagens.

A sim! Não se preocupe com aquela criatura! Pois sabe, ele tem menos cabeças do que o Hydrolancer que você matou outro dia. E como um velho sábio me disse uma vez, “paciência… paciência” pois a paciência é a base para obter o melhor resultado. Por fim, apesar de tudo, não quer dizer que essa aventura não será divertida, aqui tem muitos desafios para se cumprir, e a cada conquista uma nova vitória!

Olá Sammy,
seja bem-vinda ao Condado!
Aqui, provavelmente, você vai encontrar tudo o que precisa pra fazer um bom jogo, além de conhecer uma galera com uma grande experiência em cada área.
Qualquer dúvida, estamos à disposição! =]
Abraço!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui.

E aproveito para te desejar muita sorte e sucesso nessa sua jornada no universo de criação de jogos. Tenho certeza de que encontrará muito material interessante por aqui, sem contar com muita gente compartilhando conhecimento.

Até mais!

Obrigada [member=770]Resque[/member] pelo o aviso. [member=1361]PoweeeWesley[/member] é sou amiga desse cara. kkkk

[member=470]Akinos[/member] não assusta as pessoas u.u kkkkk sou super calma sz... E novamente agradeço a todos por me receber tão bem aqui no fórum.

Voltar
Topo Inferior