Lucas Lôpo Novato Membro L Juntou-se 14 de Novembro de 2017 Postagens 2 Bravecoins 0 14 de Novembro de 2017 #1 Olá! Sou o Lucas, como vão todos?
HammerStrike Cidadão Membro Um dia eu termino. Oooouu será que não? Juntou-se 13 de Novembro de 2016 Postagens 170 Bravecoins 101 Área Pixel Art Motor de jogo RPG Maker VX Ace 14 de Novembro de 2017 #2 Oi Lucas! Bem vindo!
Kaw The Righteous Membro Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee! Juntou-se 09 de Janeiro de 2017 Postagens 620 Bravecoins 193 14 de Novembro de 2017 #3 Olá, vou bem, e o sr.? Seja bem-vindo, dê uma olhada das regras e apareça lá no chat pra interagir com a gente xD
Olá, vou bem, e o sr.? Seja bem-vindo, dê uma olhada das regras e apareça lá no chat pra interagir com a gente xD
Lucas Lôpo Novato Membro L Juntou-se 14 de Novembro de 2017 Postagens 2 Bravecoins 0 14 de Novembro de 2017 #4 Kawthar comentou: Olá, vou bem, e o sr.? Seja bem-vindo, dê uma olhada das regras e apareça lá no chat pra interagir com a gente xD Clique para expandir... Obrigado, já dei um lida!
Kawthar comentou: Olá, vou bem, e o sr.? Seja bem-vindo, dê uma olhada das regras e apareça lá no chat pra interagir com a gente xD Clique para expandir... Obrigado, já dei um lida!
Patrono Marquês Membro Juntou-se 27 de Fevereiro de 2016 Postagens 603 Bravecoins 367 14 de Novembro de 2017 #5 Olá Lucas, seja bem-vindo! Tudo bem comigo sim senhor, aproveite essa maravilha de fórum! Até mais :Okay_fix:
Olá Lucas, seja bem-vindo! Tudo bem comigo sim senhor, aproveite essa maravilha de fórum! Até mais :Okay_fix:
Bruce Azkan Visitante B 14 de Novembro de 2017 #6 Lucas Lôpo, o cara de poucas palavras e que está em busca de um milagre. No mínimo, curioso. Hahaha Boas vindas! Seja um bom garoto, leia as regras que a Kawthar passou o link aí pra você e aproveite bastante sua estadia no Condado. Qualquer coisa, tamo aê! o/
Lucas Lôpo, o cara de poucas palavras e que está em busca de um milagre. No mínimo, curioso. Hahaha Boas vindas! Seja um bom garoto, leia as regras que a Kawthar passou o link aí pra você e aproveite bastante sua estadia no Condado. Qualquer coisa, tamo aê! o/
Romeo Charlie Lima Necromante Membro Juntou-se 10 de Março de 2016 Postagens 666 Bravecoins 12 15 de Novembro de 2017 #7 Saudações! Boas vindas ao fórum! Espero que aprecie sua estada por aqui e fique à vontade para visitar nosso canal no YouTube também... (link na minha assinatura). Até mais!
Saudações! Boas vindas ao fórum! Espero que aprecie sua estada por aqui e fique à vontade para visitar nosso canal no YouTube também... (link na minha assinatura). Até mais!
Dr@gon! Plebeu Membro ◕‿◕ Juntou-se 26 de Junho de 2015 Postagens 48 Bravecoins 17 15 de Novembro de 2017 #8 Eae man