🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Apresentação

Edward

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Fevereiro de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0
Olá, eu me chamo João Victor, mas vocês podem me chamar de Edward se quiserem. Basicamente, eu sou um estudante do primeiro ano que gosta muito de animes e de jogos, ou como minha família diria um jovem talentoso que gasta seu tempo com coisas inúteis. Eu já conheço o RPG Maker a um bom tempo, mas, ainda acho que aqui junto a todos tenho muita coisa para aprender. Espero fazer amizades aqui e talvez ajudar em alguns projetos, até a próxima pessoal!

Olá \o tudo bem?? seja bem-vindo aqui no fórum, você disse já ser conhecido do RPG Maker, mas quais seriam suas habilidades?? pelo seu português certinho parece ser o tipo roteirista, estou certa??

Bem vindo Edward;

Animes, jogos e RPG maker, ótimas escolhas kkkk. Se tiver algum trabalho ou projeto posta ai pra gente bisoiar.

Que tenha uma estada longa e prazerosa na Condado, paz maninho o/

Seja mais que bem-vindo, jovem Elric!

Espero podermos ajudar no que for preciso e pudermos, só não sei quanto a pedra filosofal, mas tentaremos UHAUHAUHAUHAUHAHUA
No mais, qualquer coisa é só avisar ou mandar MP que estaremos aqui para dá o suporte que precisar! Aproveite bastante sua estadia por aqui e não deixe de nos apresentar seus futuros trabalhos ou algo que esteja desenvolvendo!

Beijos da Andarilha :Beijinho2:

Even sun comentou:
Olá \o tudo bem?? seja bem-vindo aqui no fórum, você disse já ser conhecido do RPG Maker, mas quais seriam suas habilidades?? pelo seu português certinho parece ser o tipo roteirista, estou certa??

Bem, quando eu fazia projeto com amigos eu costumava ser o roteirista a maioria das vezes. Também tenho um conhecimento em eventos mas acho que me reconheço como um roteirista.

NineK comentou:
Seja mais que bem-vindo, jovem Elric!

Espero podermos ajudar no que for preciso e pudermos, só não sei quanto a pedra filosofal, mas tentaremos UHAUHAUHAUHAUHAHUA
No mais, qualquer coisa é só avisar ou mandar MP que estaremos aqui para dá o suporte que precisar! Aproveite bastante sua estadia por aqui e não deixe de nos apresentar seus futuros trabalhos ou algo que esteja desenvolvendo!

Beijos da Andarilha :Beijinho2:

Pelo visto alguém entendeu a referência. Prazer em conhecer você.  :^-^:

Edit da NineK para fins moderativos

Como foi um doublepost, compilei as mensagens. Na próxima, Elric, se sua mensagem for a última use o botão de editar no canto superior direito da caixa de mensagem. No mais, fique tranquilo, acontece \o/

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

Seja bem-vindo, forasteiro! Espero que sua estadia seja proveitosa.

Se tiveres alguma dúvida sinta-se livre para me mandar uma mensagem privada.

Voltar
Topo Inferior