🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Apresentação

Nimus Masculino

Novato
Membro
Membro
Requisitos as vezes pode ser uma desculpa para fracassados. Supere seus limites!
Juntou-se
20 de Junho de 2020
Postagens
4
Bravecoins
9
:music: Olá! Meu nome é Mikhael D'Amato. Nimus é o nome que peguei de um projeto que tenho em mente... Conheço a comunidade faz uns 3-4 anos, mas nunca utilizei desta oportunidade para evoluir e aprender, como espero fazer agora. Sou desenvolvedor Indie, no momento crio meus jogos usando das diversas ferramentas que o framework LibGDX disponibiliza, estou aprendendo Pintura Digital e tenho conhecimento razoável em design de vetor, usando a ferramenta Inkscape/Corel, faço o possível para criar "um som" com LMMS e tenho um pouco de habilidade em desenhar. Basicamente é só isso... Gostaria de me desculpar pelo Post(Editado para este) anterior com pouca informação, não foi intencional, no momento estou explorando das funcionalidades da plataforma. Agradeço pela ótima comunicação da mesma!.

Última edição:
Boas-vindas a tu, Nimus!

Eu já estava assustado com você tendo postado só o emoji.
Quando der, poste seus trabalhos pra gente ver. Tanto os visuais quanto o jogo em si.

Qualquer coisa, é só dar um grito!

Seja bem vindo! Que bom que após esse tempo desde o primeiro contato com a comunidade tenha resolvido interagir conosco. Confesso que já passei por isso também. Quando puder poste alguns de seus trabalhos para nossa apreciação!

Boas-vindas a tu, Nimus!

Eu já estava assustado com você tendo postado só o emoji.
Quando der, poste seus trabalhos pra gente ver. Tanto os visuais quanto o jogo em si.

Qualquer coisa, é só dar um grito!
Claro! postarei sim! :okay:

Seja bem vindo! Que bom que após esse tempo desde o primeiro contato com a comunidade tenha resolvido interagir conosco. Confesso que já passei por isso também. Quando puder poste alguns de seus trabalhos para nossa apreciação!
Obrigado! Vou postar sim!

Voltar
Topo Inferior