🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Apresentação

Decris Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Setembro de 2020
Postagens
1
Bravecoins
260
Olá!!

Eu sou a Decris!! Tenho 21 anos, amo desenhar, pintar e experimentar diferentes materiais e técnicas relacionadas a isso.
Faço principalmente ilustrações no digital e gostaria de me especializar em character design, concept art e ilustração para jogos!!
(aceito recomendações de livros e cursos).
Estou no meu último ano de graduação em Artes Visuais, e como uma boa gamer, estou desenvolvendo meu TCC nessa área XD
Cai nesse fórum pela divulgação da revista Make The Game em um grupo de RPG maker do facebook, pela revista entrei
no Discord e de lá me convidaram para entrar aqui 😊
Acho que é isso, eu nunca participei de um fórum, então peço perdão se fizer algo de errado 😅
até o///

Hey @Decris ! Seja muito bem-vinda ao Condado! :^-^:

Já nos falamos um pouquinho ontem no Discord, e vi que você postou umas artes muito bacanas. Tenho certeza que vai se sentir em casa lá na nossa Academia de Arte - o pessoal costuma postar os trabalhos artísticos por lá, e é onde fazemos uns desafios pros artistas de plantão de vez em quando também.

Fóruns são um pouquinho diferentes das outras redes sociais que o pessoal tá acostumado, então é normal se sentir um pouco perdida no começo. Fica tranquila que logo você se acostuma, e se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda pode falar com a gente! Não precisa ter medo de fazer nada errado não, pessoal aqui é bem tranquilo e disposto a dar um help *:)

Do mais, pode explorar o Condado à vontade e se sentir em casa! Se curtir jogar um Among Us ou outros joguinhos, só chamar que a galera lá no servidor do Discord tá sempre disposta o/

- Hora vejam só... Só vejam isso, uma neófita nas terras altas do Condado, seja muito bem vinda a este amado e tranquilo Condado, espero que se divirta tanto quanto eu, eu mesmo... e eles. São todos receptivos e solícitos, então não se acanhe, não se envergonhe, não tenha medo ou surte insanamente. Mais uma vez, seja bem vinda.

Seja muito bem vinda @Decris!
Também vi suas belas artes no Discord e, com certeza, encontrará um pessoal da área para trocar umas boas ideias, então não se esqueça de visitar a Academia de artes como o @Lord Wallace bem disse antes.
E já que mencionou a nossa revista, por favor, deixe a sua opinião sobre ela no tópico da mesma, tem uma matéria sobre Direção de Arte nos Games que pode lhe interessar bastante!
Em caso de dúvidas, fique a vontade para nos pedir ajuda e sinta-se em casa!

Olá!!

Eu sou a Decris!! Tenho 21 anos, amo desenhar, pintar e experimentar diferentes materiais e técnicas relacionadas a isso.
Faço principalmente ilustrações no digital e gostaria de me especializar em character design, concept art e ilustração para jogos!!
(aceito recomendações de livros e cursos).
Estou no meu último ano de graduação em Artes Visuais, e como uma boa gamer, estou desenvolvendo meu TCC nessa área XD
Cai nesse fórum pela divulgação da revista Make The Game em um grupo de RPG maker do facebook, pela revista entrei
no Discord e de lá me convidaram para entrar aqui 😊
Acho que é isso, eu nunca participei de um fórum, então peço perdão se fizer algo de errado 😅
até o///

Bem vinda!:wink:

Dale dale, moça dos desenho bunito!
Como os outros dois vermelhinhos já disseram, você é muito bem-vinda.
Traga sempre seus trabalhos pra admirarmos e todos aprenderem juntos!

Voltar
Topo Inferior