🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Apresentação

Nulltype

Novato
Membro
Membro
Apenas um aprendiz sou
Juntou-se
18 de Outubro de 2020
Postagens
6
Bravecoins
22
Veio por meio desta , apresenta-me , como membro récem-chegado à comunidade BRAVEHEART ou "Condado BRAVEHEART", e assim sendo,devo firmar: 1- comunicações com os membros e 2-coorperação com as descritas regras que permeiam o espaço.

Em segundo , falarei um pouco sobre mim , para o conhecimento de todos .

1-Gosto de Aprender
2-Gosto de simulações computacionais
3-Gosto de Musica relaxante .

Tenham uma boa semana e fiquem bem e sem sofrimento

Até.

Obs:Para informações sobre mim para os curiosos ,fale comigo em um chat privado.

Observação : Apenas uma apresentação geral mesmo , nao tive nenhuma ideia de como fazer ela,então , se caso o conselho acha que foi ruim , irei tomar as medidas cabeveis

Última edição:
Seja bem vindo! Cara se sinta em casa. A galera aqui é bem prestativa, se quiser ajudar em algo ou ser ajudado é só "dar um grito" que já aprece o povo. Caso queira só papear a coisa funciona da mesma forma. Aproveite ao máximo seu tempo por aqui!

Seja bem vindo! Cara se sinta em casa. A galera aqui é bem prestativa, se quiser ajudar em algo ou ser ajudado é só "dar um grito" que já aprece o povo. Caso queira só papear a coisa funciona da mesma forma. Aproveite ao máximo seu tempo por aqui!

Agradeço a hospitalidade ,e sim qualquer coisa apenas , chama-los , se for realmente necessário .Agora que vc exclamou ^_^,estou tendo uma pequena dúvida que a seguinte : " aonde chama-los ???".

Seja muito bem-vindo, grande @Nulltype ! Pela sua imagem de perfil suspeito que és do clube do Linux, qual distro você usa? Acho que você vai curtir a Academia de Tecnologia, e também a seção de discussões de Software e Hardware (que ainda tá meio paradinha, talvez seja hora de colocar da gente colocar mais lenha na fogueira por lá? :p)

Sobre as músicas relaxantes, recomendo dar uma passada pelo Qual música você está ouvindo agora?, o pessoal costuma postar uns lo-fis e músicas calmas bem maneiras por lá o/

Se precisar de qualquer coisa, não hesite em nos chamar! Você pode tanto mandar uma mensagem privada (só ir no perfil da pessoa e selecionar essa opção, ou então clicar no ícone de mensagem no menu superior esquerdo), postar uma mensagem direto no perfil da pessoa (à lá Twitter), ou então entrar no nosso canal do Discord, onde você pode bater papo com o pessoal o dia todo ou jogar alguma coisa junto com a galera o/

1603053790234.png

Meu querido @Nulltype ,

primeiramente, seja bem-vindo!!! Tenho certeza que você vai adorar essa comunidade. Estamos sempre esperando de braços abertos novos membros como você.

E, devo dizer que temos muito em comum, principalmente no que tange a musica relaxante! Amo demais. Porém, pode ser que eu seja um pouco mais profundo: eu viajo em ASMR e batidas binaurais! Você já ouviu falar delas?

Temos muito o que conversar! Hahahaha

Um abraço e, se precisar de algo, estou por aí!

Novamente obrigado pela hospitalidade ,atenção e dedicação de vcs.

Respondendo aos Senhores wallace,eliyud e alkemarra : Wallace-Não diria que sou do clube ainda kkkk ,mas enfim rsrs.., uso ubuntu atualmente ,versão 20.04 ,vou ver academia tech ,com certeza ,obrigado novamente pela dedicação e atenção ,tambem verei isso sobre as musicas.
Eliyud-Sim , ja ouvi falar e ouvi kkk também algumas vezes kkk(ignorem a minha tentativa falha de fazer trocadilho aqui >.<) e Obrigado novamente pela atenção e dedicação.
Alkemarra - Obrigado novamente pela atenção e dedicação.Ainda estou aprendendo ,sou apenas um aprendiz à procura de tutores ou professores se preferirem assim chamar , mas com certeza ,assim que meus estudos mostrarem o minimo de resultados irei postar no tópico adequado o que conquistei.

Novamente grato pela atenção dos membros mais experientes e proeminentes nas suas descritas áreas ,tem muito para aprender aqui ,obrigado.

Seja muito bem-vindo Tux! Quero dizer Nultype!

Gostar de aprender é primordial... Aproveita a estadia no Condado!

Voltar
Topo Inferior