🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Apresentação

wos76 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Junho de 2021
Postagens
5
Bravecoins
29
Boa Tarde a todos, meu nome é William. Muito obrigado por me receberem na comunidade!

Bom, eu aprendi a programar em 1989 quando tinha 12 anos. Velho rsrs!

Desde então sempre quiz desenvolver jogos mas a falta de tecnologia na época e a falta de tempo não me ajudaram. Hoje trabalho numa empresa de sistemas e, sempre que sobra um tempinho me aventuro em algum projeto. Tenho alguns inacabados por sinal rs

Terminei um joguinho agora: Gate-x e o publiquei na Itch.Io. Foram dois anos até ele ficar pronto. Sempre trabalhando com o tempo que me sobrava.

Assim que for possível tentarei finalizar algum outro.

Espero aprender bastante por aqui com vocês e contribuir também sempre que possível.

Um grande abraço a todos.! ... (oO) ...

Bem vindo @wos76!
Vi o seu jogo e já comentei, achei muito interessante!
Pode postar seus projetos em andamento nesta área aqui, assim poderá pedir o feedback dos membros para eventuais versões alphas/betas que possam surgir.
É bom saber que gosta da área desde cedo, certamente acompanhou muita coisa durante esses anos de experiência e poderá compartilhar conosco no futuro X3
Sinta-se à vontade!

Seja vem vindo, meu caro! Bom tê-lo conosco. Bom encontrar por aqui, alguém que sabe o que significa WordStar, Dbase, Lotus123. Você tocou em um assunto bastante interessante que é "o quanto hoje a tecnologia para desenvolver jogos, hoje é muito mais acessível do que há 30 anos atrás".
Sou um desses também. Vou dar um olhada nesse teu projeto e no que puder ajudar, estou ao seu dispor.

Voltar
Topo Inferior