🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Apresentação

MateusAp Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Agosto de 2021
Postagens
2
Bravecoins
9
Olá a todos, me chamo Mateus e é ótimo ter a chance de fazer parte da comunidade
Eu tive meu primeiro contato com rpg maker em 2012 depois de ver um video que nem lembro mais qual era. Eu tinha 15 anos na época e a primeira vista, achei a engine complicada, simples e feia demais pra mim, ate ficar sem internet por semanas depois de uma chuva forte e o tedio me fez dar outra chance
Eu comecei olhando a data-base e menus e logo já estava lendo a documentação e aprendendo sobre a engine. Tendo autismo e dificuldade pra me concentrar sempre deixou complicado aprender algo novo mas com o rpg maker eu realmente fiquei feliz lendo, testando e usando de tudo que quando percebi, já estava aprendendo Ruby e pesquisando sobre criação de jogos. Foi assim que descobri o Condado BraveHeart e as pessoas incríveis daqui a vários anos mas só agora criei coragem de fazer parte
Prazer em conhecer!

Seja bem-vindo, Mateus!

É ótimo ter-te por aqui também! Fico feliz que tenha criado coragem de vir fazer parte da nossa comunidade ♡
Espero que tenha uma boa estadia, acomode-se e sinta-se livre para explorar esse mar de conteúdo~

Caso tenha interesse, pode dar uma olhada na nossa Academia de Tecnologia onde é mais focado para a área de programação com tutoriais e área para tirar dúvidas, e também a área de Recursos & Suporte.
Para fins de aprendizado leve e/ou entretenimento, recomendo a nossa Revista Make The Game e o nosso Canal no YouTube também. Experimente dar uma olhadinha e não esqueça de comentar o que achou, hihi :3

Se houver quaisquer dúvidas ou problemas, não hesite em contactar um membro da Staff e nós faremos o melhor para ajudá-lo. Novamente, prazer te ter por aqui e sinta-se em casa!

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧地獄花‧⋟༊
ᓚᘏᗢ

Seja bem-vindo, Mateus!

É ótimo ter-te por aqui também! Fico feliz que tenha criado coragem de vir fazer parte da nossa comunidade ♡
Espero que tenha uma boa estadia, acomode-se e sinta-se livre para explorar esse mar de conteúdo~

Caso tenha interesse, pode dar uma olhada na nossa Academia de Tecnologia onde é mais focado para a área de programação com tutoriais e área para tirar dúvidas, e também a área de Recursos & Suporte.

Para fins de aprendizado leve e/ou entretenimento, recomendo a nossa Revista Make The Game e o nosso Canal no YouTube também. Experimente dar uma olhadinha e não esqueça de comentar o que achou, hihi :3

Se houver quaisquer dúvidas ou problemas, não hesite em contactar um membro da Staff e nós faremos o melhor para ajudá-lo. Novamente, prazer te ter por aqui e sinta-se em casa!

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧地獄花‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
Muito obrigado pela ajuda e conselhos, confesso que estava um pouco perdido.

Voltar
Topo Inferior